ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

MP-BA denuncia prefeito de Abaré por Fraude em Licitação

O Ministério Público estadual apresentou cinco denúncias contra prefeitos baianos. As acusações foram feitas contra os administradores de Maragogipe, Silvio José Santana Santos; Casa Nova, Orlando Nunes Xavier; Abaré, Delisio Oliveira da Silva; e Terra Nova, Francisco Hélio Souza.

As denúncias foram recebidas pela Primeira Câmara Criminal do Tribunal de Justiça na quarta (24).
O prefeito de Maragogipe responderá a dois processos, ambos relacionados a denúncias de ausência de licitação e utilização indevida de verba pública.

Contratações sem licitação também levaram o MP a denunciar o prefeito de Casa Nova que também é acusado de realizar publicidade promocional.

O Gestor do Município de Abaré, Delisio Oliveira da Silva procedeu a abertura de créditos suplementares sem recursos disponíveis. Além disso, denuncia o MP, ele fragmentou despesas para fugir à regra do procedimento licitatório e realizou contratações sem licitação, quando não poderia.
Já o prefeito de Terra Nova foi denunciado por crime ambiental porque detectaram depósito de lixo doméstico e hospitalar e resíduos da construção civil no ambiente natural do município.

BN

Nenhum comentário

Editoriais

Editorial