ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

População de Pedro Alexandre recebe retroescavadeira do PAC2


A prefeitura de Pedro Alexandre recebeu no dia 26 do último mês uma retroescavadeira, doada pelo Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA).
A máquina será utilizada para a recuperação de estradas vicinais do município, para garantir o escoamento da produção agrícola e o acesso aos serviços de saúde e educação. A retroescavadeira hidráulica também será utilizada exclusivamente na construção e manutenção de tanques e açudes para a criação de peixes.
“Ficamos felizes em ver que Pedro Alexandre cumpriu com todos os requisitos que possibilitaram a entrega dessa retroescavadeira, que vem somar à nossa frota, melhorando cada vez mais o atendimento à população, especialmente o produtor rural”, disse o prefeito Pedro Gomes.
Segundo o secretário de finanças, Petrônio Gomes, outras novas máquinas novas estão chegando ao município, todas adquiridas com recursos de emendas parlamentares.
O secretaáio Petrônio Gomes ainda destacou a importância dos equipamentos para a realização de obras e melhoria da infraestrutura da cidade. “Fico feliz em saber que o prefeito vai destinar essa máquina especialmente aos nossos irmãos de zona rural. E aqui bem em frente, vejo outra obra com recurso do nosso trabalho que é a construção e manutenção de tanques e açudes para a criação de peixes.
Pedro Alexandre foi uma das sete primeiras cidades da Bahia a receber a retro escavadeira. Foi muita luta, houve muitos atravessadores para que não houvesse a liberação desta maquina, lamentou o prefeito Pedro Gomes.
As máquinas fazem parte de uma das etapas do Programa de Aceleração do Crescimento- PAC2, obedecendo às mesmas exigências do Programa.
O PAC elege como critérios para a seleção dos municípios pertencerem ao programa Territórios da Cidadania, possuir população de até 50 mil habitantes, ter maior presença prioritária de agricultura familiar em relação ao total de produtores rurais do município, entre outros.
Carlino Souza Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Pedro Alexandre

Um comentário:

  1. SÍTIO DO QUINTO TAMBEM FOI COMTEMPLADO COM ESSA RETRO ESCAVADEIRA KD NAO APARECEU NO SITE, AGUARDO A POSTAGEM, SITE JUSTO E QUE SEMPRE ACOMPANHA AS NOTICIAS É ASSIM CARLINO SOUZA, CLEIGIVALDO NOVAMENTE...

    ResponderExcluir

Editoriais

Editorial