ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

União entre Cleigivaldo e Jair do Correio pode causar reviravolta na política Sítioquintense

Clima político começa a esquentar em Sítio do Quinto e junção política entre o vereador Jair do Correio (PP) e o prefeito Cleigivaldo (PDT) ainda está indefinida.

Uma junção política entre o vereador Jair do Correios ao grupo do prefeito Cleigivaldo ainda não é dada como certa, mais já pode se dizer que tem causado muita reviravolta na política de Sítio do Quinto e tirado o sono do ex-prefeito Tabaqueiro.

Isolado das decisões do grupo da oposição, Jair já demonstra afastamento e muita insatisfação por parte de alguns membros da equipe. Isso é notório por aqueles que entendem de política e que estão presente no dia-a-dia. 

Tudo que o prefeito Cleigivaldo mais precisa é de um vereador a mais para conseguir aprovação das contas referente ao exercício do ano 2010 rejeitadas pelo TCM que agora envia o parecer desfavorável a aprovação.

Desta forma, seriam necessários seis votos a favor que corresponde a 2/3 para o executivo número necessário para aprovar ao citado parecer, para que as contas fossem consideradas aprovadas e, por conseqüência, o prefeito Cleigivaldo não entre para a relação dos políticos que seriam impedidos de disputar as próximas eleições, os chamados "FICHA SUJA".

As relações entre Tabaqueiro e Jair do Correio já não é mais a mesma de antigamente. Contudo Jair do Correios ainda manifestando apoio e voltando atrás, a confiança do grupo para com o vereador Jair já não é mais a mesma.

Um provável rompimento político entre o vereador Jair do Correios com o grupo político de Tabaqueiro pode significar o naufrágio do grupo da oposição e arruinar de uma vez por todas os planos políticos do ex-prefeito Tabaqueiro e do grupo da oposição podendo então alavancar o nome do prefeito Cleigivaldo e do grupo da "RENOVAÇÃO"

De um lado o prefeito Cleigivaldo já admite diálogos e conversações com o vereador da frente oposicionista, Jair do Correios.  Em contato com radialista Carlino Souza, o vereador nega a todo instante haver conversações e negociações. Diante de toda essa situação, o nome do vereador Jair já vem sendo bombardeado diante das pressões em que o mesmo tem enfrentado, deixando-lhe de orelha em pé e com a pulga atrás da orelha em uma situação extremamente desconfortável perante o grupo da oposição.

Enquanto isso, a falsidade política que ronda  nos grupos políticos de Sítio Quinto é de dá inveja aos personagens COXINHA E DOQUINHA. Cenário político ainda indefinido os grupos da oposição e situação, e as fofocas do disse-me disse continuarão a percorrer todo município.

Por: Carlino de Souza Analista Político

16 comentários:

  1. jair quem te viu e quem te ver lado a lado com glegi parabens

    ResponderExcluir
  2. A união de Jair e Cleigivaldo é algo genial, até porque os dois teem laços de amizade há muitos anos e não seria justo os dois estarem indiferentes por causa de política, até porque são dois cidadãos de bem e teem capacidade suficiente pra trazer melhorias para a cidade de Sítio do Quinto.
    Assino em baixo na união dos dois.

    ResponderExcluir
  3. sei que isso não passa de mais uma matéria política, é que tem muita água para passar em baixo da ponte, sei que Jair não é HOMEN para se prestar a isso "se vender" não é da indoli dele, eu como eleitor dele fico tranqüila se ele for infelismente por motivos pessoasis e profissionais eu não tenho como acompanha-lo, agora vejamos imaginem caros leitores como seria o DISCURSO DELE EM UM PALANQUE POLÍTICO, não melhor nem imaginar, recaptulando (Nal de Natanael / Luciene e entre outros que se venderam como estão politicamente hojé)??????

    ResponderExcluir
  4. pois é Jair como o mundo dá voltas, quem diria que um dia vc iria baixar a guarda e ir pro grupo da renvação,quem te viu quem te ver

    ResponderExcluir
  5. Talvez agora o grupo resolva dar valor ao cara...
    Sitio do Quinto precisa de se modernizar, principalmente
    na politica e o vereador Jair é um dos poucos que representa isto.
    Você está certo´pra frente é que se anda.

    ResponderExcluir
  6. Se for p/ fazer benfeitorias ao municipio, a união será bem vinda, contudo, se for somente mais um para passar a mão no dinheiro público é melhor que fique por onde está...

    ResponderExcluir
  7. Não acredito que essa união possa vim acontecer, porque acredito no político JAIR DO CORREIO, conhecendo ele politicamente sei que ele não se prestaria a esse papel até porque ele foi um dos vereadores que mais fez critica a vereadora Luciene quando ela se vendeu. Portanto acredito que estão fazendo intrigas políticas para que Jair que estar demonstrando insatisfação diante ao grupo e com esse disse e mi disse Jair e Tabaqueiro rache o grupo, e dessa forma Clegivaldo teria os seis votos tão desejados e seria ficha limpa. Não, Jair não faria isso, com seus eleitores que enfrente a câmara Municipal de vereadores de Sitio do Quinto muitas das vezes foram só ouvir e aplaudirem os seus discursos.

    ResponderExcluir
  8. Na politica tudo pode acontecer jair é uma pessoa do bem, que defendeu com punhos firme toda uma população e um grupo político. Mas dai, ser burro o suficiente pra votar em TABAQUEIRO. ´é muito retrocesso. que povo é esse em TABAQUEIRO!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Plitico tem que pensar no bem comum de toda uma população. se Jair vai sai do partido de Tabaqueiro. Tá certo o que um Tabaqueiro trará de bom para o municipio?

    ResponderExcluir
  10. jair ta se achando ate d+...de nenhum lado ele ganha mais....

    ResponderExcluir
  11. O mundo político é contraditório, não há como saber realmente como as coisas vão acontecer antes do tempo. O fato é que os candidatos irão se unir de acordo com o que será melhor para ELES e não para a comunidade. De certa forma no mundo político Sitioquintense não existem candidatos aptos para exercer um cargo de prefeito dignos dos cidadãos que residem em nossa cidade.
    De um lado temos quais candidatos: Um que desviou verbas da nossa cidade por anos e que até por isso não pode se candidatar por ser FICHA SUJA; do outro temos um jovem prefeito que não se movimentou quase nada para mudar a situação de nossa cidade!!!!
    O CORRETO NÃO É PENSAR EM QUAL LADO CADA CANDIDATO ESTÁ, E SIM SE ELE É DIGNO DE SEU VOTO!!!!

    ResponderExcluir
  12. juntando todos politicos do sitio do quinto,.qual o interresse deles beneficio :proprio ? ajudar a populacaao ou encher o bolso ? o municipio tem estradas :obras saude educacão ; veiculos em maos de pessoas para passear que renovacâo ?

    ResponderExcluir
  13. É isso aí Jair, política se faz com grupo que temos confiança, se perdemos essa é hora de procurar outro grupo que lhe apoi sem restrições, vc merece pelo menos ser um vice-prefeito, pois vc é um lutador pelo povo sitioquintens. E do mais na política é feita com pessoas e pessoas tem o direito de mudar de pensamentos porque nossa ideologia as vezes não sempre as certas, quem sabe o vizinho é que tem a razão.
    Parabens! não importa em que grupo vc decida a ficar.

    ResponderExcluir
  14. parabens jair continui assim bons candidatos tem que se juntar.

    ResponderExcluir
  15. Anônimos disse...
    Olá jair o que dinheiro não faz, pois voce falou tanto de Luciene e fez pior.
    Mas é assim mesmo aque se faz aqui se paga...
    Falou pagou...; KKKKK!

    ResponderExcluir
  16. JAIR O DITADO CERTO PARA UM VEREADOR METIDO A INTELETAL QUE FALA O QUE NAO GARANTE È:AQUI SE FAZ AQUI SE VENDE...KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir

Editoriais

Editorial