ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

Luiz De Deus, a um passo de assumir mandato de deputado federal


Com o lançamento na próxima segunda feira dia 23, da pré candidatura do deputado federal ACM Neto, líder dos Democratas na câmara Federal, para concorrer à prefeitura de Salvador, o primeiro suplente do partido Democrata, o líder político de Paulo Afonso Luiz De Deus, poderá assumir o mandato de deputado federal caso ACM Neto peça afastamento da câmara depois de ser homologada sua candidatura até do dia 30 de junho, na convenção dos Democratas para concorrer à prefeitura de Salvador.

Luiz de Deus assumir a vaga de ACM Neto, é uma possibilidade, pois o deputado ACM não é obrigado a pedir licença do cargo de acordo com a legislação eleitoral. Mais se cogita que o deputado ACM Neto conseguira ser o candidato das oposições, ai o ex deputado estadual Luiz De Deus terá uma grande chance de assumir o mandato durante os meses de campanha, já que ACM Neto ficará com a responsabilidade de coordenar a campanha eleitoral em Salvador, com chances de ganhar a eleição para prefeito até no primeiro turno ou ir para o segundo turno, devido o desgaste político do atual prefeito João Henrique (PP).

Caso o deputado federal ACM Neto vença as eleições na capital baiana, Luiz de Deus assumirá definitivamente seu mandato como suplente do partido. Pois o deputado federal ACM Neto confia em sondagens que mostram ele [ACM] com mais de 30% de intenção de votos.

Fonte e Redação: RBN/ Rádio Bahia Nordeste.

Nenhum comentário

Editoriais

Editorial