ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

Manhoso: Carro guiado por Luis Fabiano é apreendido com R$ 10 mil em débitos

A Polícia Militar apreendeu na manhã deste sábado (28) um carro guiado pelo jogador Luis Fabiano, do São Paulo. O veículo de luxo, um Audi, segundo a PM, tem R$ 10 mil em IPVA atrasado. A PM explica que, na carteira de habilitação, o jogador porque possui 37 pontos e existe uma portaria determinando a suspensão do direito de dirigir ainda em análise.

O sargento Marco Antonio, da PM, confirmou que a documentação do automóvel está no nome de uma outra pessoa, mas, segundo policial, o jogador informou aos PMs que comprou o Audi há oito meses.

Ainda segundo o sargento Marco Antonio, a carteira de Luis Fabiano não foi recolhida porque ele ainda pode recorrer das autuações. Assessoria do jogador limitou-se a dizer que "A habilitação de Luis Fabiano é válida até 2015 e sua documentação não foi aprendida, portanto o jogador está dentro das leis brasileiras para dirigir um automóvel", optando por não comentar os 37 pontos recebidos, segundo a PM.

Luis Fabiano foi abordado em uma blitz na Avenida Marquês de São Vicente, próximo à Ponte Julio de Mesquita Neto, na Zona Oeste da capital paulista. Ainda segundo a PM, o Audi estava sem a placa dianteira e a traseira estava fora dos padrões.

O jogador foi liberado e o automóvel, levado para um pátio da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), no limite entre São Paulo e Guarulhos, na região metropolitana. 

(G1)

Nenhum comentário

Editoriais

Editorial