ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

Irmão Lázaro assina com Sony Music para lançamento do novo CD

Irmão Lázaro assin com Sony Music
Um dos mais populares artistas da música gospel, Irmão Lázaro, assinou contrato com a Sony Music para distribuição exclusiva do seu novo álbum que tem por título “Quem Era Eu“. O novo álbum de Lázaro deve chegar às lojas em breve e traz canções no melhor estilo pentecostal e com uma grande influência da sonoridade baiana. Irmão Lázaro, cantor que já possui mais de 1,5 milhão de cópias vendidas na carreira e inúmeros hits, deverá também abordar mais acerca das drogas em seu trabalho, levando a mensagem através das músicas do novo CD.

“Gravamos esse CD em Feira de Santana, junto aos meus amigos, ao povo de minha igreja e mantivemos o conceito de álbum ao vivo. A sonoridade deste novo trabalho talvez seja a mais próxima do que temos aqui na Bahia. Outra novidade é que vamos abordar de frente a questão das drogas em algumas de nossas músicas. Como pessoalmente tive esse tipo de experiência procurei neste CD falar desse assunto de forma aberta. Em muitos shows que faço pelo país, acabo encontrando jovens envolvidos com drogas e que ali mesmo no meio da multidão decidem abandonar os vícios e viver uma nova vida com Cristo.” – declarou Irmão Lázaro.

Sony Music Entretenimentos

Nenhum comentário

Editoriais

Editorial