ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

Canudos ganha nova ambulância através do empenho do Prefeito Senoca e da deputada Luiza Maia

A Prefeitura de Canudos recebeu uma ambulância zero quilômetro do Governo do Estado. A chave do veículo Courier foi entregue ao prefeito Senoca (PRB) pela deputada estadual Luiza Maia (PT), que intermediou a vinda da ambulância para o município de Canudos. 
 
Essa nova ambulância foi cedida ao Posto de Saúde do Núcleo II( Povoado de 150) município através do empenho do Vereador José Raimundo, (PP) e do Prefeito Senoca (PRB) que solicitou emenda para a deputada estadual Luiza Maia (PT).
 
De acordo com a Secretária da Saúde Gilma Soares Lima à população do município conta com a nova ambulância cedida pelo Governo do Estado, equipada com maca, balão e máscara de oxigênio e banco para dois lugares, a Prefeitura passa a contar com três unidades de pequeno porte novas.   Para o atendimento à população, o município ainda conta com outras duas ambulâncias de pequeno   porte, além de outros 02 veículos pequenos e 01 Micro ônibus usados para transporte de pacientes que estão em tratamento de saúde na Capital Salvador e em outros municípios.
 
  O Prefeito Senoca, também comemorou muito a chegada da nova ambulância e anunciou em discurso a aquisição de mais uma ambulância para o Povoado de Bendegó, por uma solicitação do Vereador Paulo Costa, “sei que no setor da saúde sempre precisa mais cuidados, mas por achamos ser prioridade na administração, não vamos medir esforços para cada vez mais melhorar o serviço a população”, comentou Senoca .
Por: Jackson Santos 

Nenhum comentário

Editoriais

Editorial