ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

Para oposição vereador Jair se cala e perde o posto de líder da oposição

O vereador Jair do Correio (PP) como é conhecido, vinha se consagrando dentro do seu grupo como uma liderança por se destacar em seus pronunciamentos na Casa Legislativa em defesa da oposição e apresentando denuncias e criticas a atual administração.

Os comentários dos bastidores da política sitioquintense são de que os vereadores da oposição não mais reconhecem o vereador Jair como Líder da Oposição, segundo os próprios vereadores do seu grupo oposicionista afirmam: Jair não esta rebatendo e nem dando as alfinetadas na atual administração como vinha fazendo antes, atitudes que o credenciou e o consagrou líder da oposição.

A cada sessão da Câmara de Vereadores de Sitio do Quinto, as relações entre o vereador Jair e o grupo da oposição fica mais distantes.

Enquanto a oposição critica a administração municipal, o vereador prefere o silencio, segundo comentam no grupo é que o vereador está recuando e por ora destaca que não vai mais responder e nem falar em nome do grupo, tanto que o vereador Jair (PP) resolveu mudar de postura e diz que não vai mais rebater e nem dar explicações para os vereadores oposicionistas.

O vereador Jair se mostra descontente com muitas críticas que vem recebendo do seu grupo político da oposição, percebemos que ele está sendo muito cobrado e os pedidos de explicações estão direcionados quase que exclusivamente para ele. "Não devo explicações para a oposição, eu devo explicações para a população de Sitio do Quinto. Não vou mais dá minha cara a tapa para ninguém crescer as minhas custas”. Falou Jair.

Percebo que a oposição está direcionando os pronunciamentos para ele, na oposição são quatro. No entanto, o vereador destaca que continuará fazendo seu trabalho fiscalizador defendendo seus ideais e quanto a seus colegas da oposição cabe a eles também fiscalizar e criticando o executivo, mas com explicações para a população do por que esta criticando. “Não vou mais dar explicações para a os colegas da oposição, mas continuarei usando a tribuna da Câmara sempre que achar necessário”. Disse Jair.

Para os outros vereadores do grupo Jair não tem mais argumentos para defender e nem atacar a administração municipal. Ficar calado é uma maneira de “assinar em baixo” essas críticas. Essa é uma atitude de quem tá em processo de mudança ou nas vésperas de quem pretende mudar de grupo. Falou Vereador Carle.

Os vereadores da base oposicionista consideram que o vereador Jair perdeu uma boa oportunidade de ficar calado, quando, em vez de esclarecer à população sobre as suas reais intenções para o pleito de 2012 quando teve o direito de resposta às criticas publicada aqui no Sitio News e no Portal Carlino Souza.
Segundo eles, Jair deveria logo falar quais suas reais pretensões e decisão a que tomou, ou pretende tomar.

Episódio operação adesivo

Com relação às criticas sofridas por ele não ter comparecido sábado (22) na Oficina de Milton com seu veiculo para fazer a plotagem com o adesivo “Sou + 20”, legenda partidária do partido do pré-candidato Tabaqueiro. "Uma pergunta não quer calar. Por que o vereador Jair não compareceu ontem (22) no comitê improvisado na oficina de Milton para plotar o carro com a sigla e os dizeres “Sou + 20?. Indagou o vereador Carlé do Sindicato em conversa informal.

Conversando como vereador Jair ele me falou em “off” que não tem obrigação alguma de plotar seu carro com legenda de outro partido, desde quando ele é membro do PP e pelo qual deve obediências e por considerar sedo para se fazer propaganda de partido, muito menos de outro partido no qual nao é filiado.

Sitio News / Foto: Carlino souza

3 comentários:

  1. Marcos Rogério Carvalho de Morais24 de abril de 2012 às 06:32

    O vereador Jair está certo. sou do grupo oposicionista,mas não sou idiota. a oposição não está fazendo um planejamento adequado para ganhar a política. É necessário usar metodologia democrática onde todos possam participar das decisões de modo igual e assim conquistar a confiança da população e resgatar a credibilidade do grupo. política é coisa séria e não deve ser decidida por 10 ou 20 pessoas. devemos fazer uma pesquisa já e nos unirmos mais,caso contrário Cleijivaldo ganha dinovo.

    ResponderExcluir
  2. Como q nós q fazemos parte de outro partido teriamos obrigação de colocar adesivos pertencentes a outro, mesmo que seja do qual irei defende-ló ou não em breve. Dou apoio e mantenho uma consideração imensa por esse vereador, que sempre esteve do lado do povo.

    Força JAIR...

    ResponderExcluir
  3. Acho louvavel a posição do vereador jair, pois todos tem direito a faser escolhas e defender seus ideais, diferente de como sempre foi que todo tinham que obdecer odens de tabaqueiro, ainda digo mais se a opsição defendese mesmo jair tinham se manifestado diante apresentação de novos nomes que irão prejudiar sua candidatura.

    ResponderExcluir

Editoriais

Editorial