ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

Pedreiro, acusado de tráfico de drogas, é preso com cocaína em Entre Rios

O pedreiro Josenildo Alves dos Santos, o “Joquinha”, de 25 anos, foi preso, no fim de semana, durante operação conjunta das Polícias Civil e Militar, na localidade de Porto Sauípe, em Entre Rios. Ele foi surpreendido em casa, na Rua da Usina, com cocaína, um revólver calibre 38, munição, material para embalagem da droga e uma motocicleta, utilizada para realizar a entrega da droga aos usuários. Segundo o delegado Antônio Luciano Lima, titular da Delegacia Territorial (DT) de Entre Rios, “em poucos meses, ele construiu uma casa, adquiriu uma motocicleta, comprou móveis novos, incluindo uma TV de LCD, e instalou TV a cabo”. Esta mudança chamou a atenção da polícia que passou a investigá-lo. 

As investigações mostraram, que ele é cunhado do traficante identificado como “Ney Peitão”, líder de uma quadrilha que atua na região do Mangue, e responsável pela distribuição da droga comercializada pelo bando, a qual fazia por meio da motocicleta – uma Honda 125, de cor vermelha, placa NYJ-2497 -, apreendida pela polícia. Com a prisão preventiva decretada pelo juiz George James Costa Vieira, da Comarca de Entre Rios, o pedreiro ficará custodiado na carceragem da Unidade Policial. 

Aratu On-line

Nenhum comentário

Editoriais

Editorial