ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

“Pedro Alexandre encantada”


Pedro Alexandre me traz várias recordações  e me faz lembrar que minha cidade precisa ter um pouco dos valores que marcaram as grandes cidades do mundo.

Andando pelas ruas de Pedro Alexandre, com suas praças, escolas, hospital, cemitério, como um bom cidadão, que eu saiba respeitar os valores da educação, defender os necessitados, lutar contra a violência e insegurança, apoiando a defesa dos direitos humanos, civis, sociais, morais e religiosos.

A grandeza moral de nossa cidade não constituída pelos poderes da Prefeitura e Câmara Municipal, mas sobre tudo nos sorrisos das crianças e jovens, no conselho de pessoas sabias e dos conhecedores e que fazem parte de nossa historia.

Que possamos não só interceder por Pedro Alexandre, mas também denunciar as falhas de seus cidadãos, a corrupção em tantos lugares e as injustiças sociais.

Nossa Pedro Alexandre possui vários atrativos turísticos que precisam ser preservados e conservados, mas os administradores não se preocupam em conservá-los ou preservá-los, ou fazer algum projeto que além de estimular a economia do município, irá também beneficiar a população.

Pedro Alexandre precisa ser uma cidade da moralidade e cidadania, onde seja sede da verdade, da justiça, do amor e da fé.

Por: Raul Max

Nenhum comentário

Editoriais

Editorial