ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

Na seca há quase dois meses, funkeira se desespera: ‘Sou viciada em sexo’

Depois do drama das roupas, agora Maysa, do grupo “Maysa e as abusadas”, passa por outra fase difícil: ela está na seca há quase dois meses, quando terminou o namoro com um produtor, que ela prefere não revelar a identidade. Assumidamente viciada no rala e rola, a cantora do sucesso “Casa dos machos” diz que não está aguentando mais ficar no zero a zero.


- Não sei mais o que fazer. Antes, eu fazia sexo todo dia. Agora, estou na seca, doida para fazer amor e não tenho com quem fazer - reclama Maysa, que avisa aos interessados:


- Estou esperando algum pretendente aparecer na minha vida para matar essa minha sede. Sou insaciável - admite ela, completando que, para aguentá-la, o homem tem que ter muita disposição.


- Já fiz cinco vezes numa única noite, mas prefiro sexo anal. É o que me dá mais tesão - confessa a moça, de 23 anos, que iniciou sua vida sexual aos 15.


Para apimentar a relação, a funkeira conta que já fez coisas inusitadas:

- Há uns quatro meses, tive a ideia de aparecer toda coberta com chantilly e morangos apenas na região genital. Foi um sucesso! - completa.
 

Nenhum comentário

Editoriais

Editorial