ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

Serrolândia-BA: Atrasado, Tayrone Cigano não sobe para show e causa confusão

Neste sábado (07) de Aleluia, o cantor Tayrone Cigano faria um show no CRESS Clube, em Serrolândia, mas o mesmo não apareceu, o que revoltou o público.  
 
Mesmo com o ônibus do cantor nas proximidades do clube, não foi o suficiente para o artista subir ao palco. Por volta das 4 da manhã, os fãs, já sem esperança de ver o cantor e tão pouco assistir ao seu show, começaram a gritar, pedindo explicações aos organizadores da festa.

Segundo informações, algumas pessoas, revoltadas com a noticia de que o cantor não faria mais o show, começaram a fazer um quebra-quebra no espaço, mas logo foram contidas.

De acordo com o site Quixabeira Noticias, em contato com Gleidson, da SK4 Produções, empresa de entretenimento responsável pelo evento, foi informado que o show não aconteceu devido ao atraso do cantor, que também fez uma apresentação na mesma noite na cidade de Conceição do Coité.

Gleidson disse ainda que muitas pessoas exigiram a devolução do ingresso. Neste caso, os organizadores fizeram um acordo e devolveram o valor de R$ 10,00 a todos que reclamaram. (Foto: divulgação). Quixabeira Noticias

Nenhum comentário

Editoriais

Editorial