ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

Polícia prende em flagrante 4 acusados com maconha, arma e R$ 9 mil em Glória-BA

A operação comandada pelo delegado Marco Antônio de Jesus Bacelar foi para cumprimento de quatro mandados de busca e apreensão, expedidos pelo juiz Cláudio Santos Pantoja Sobrinho.

Policiais civis e militares aprenderam, na madrugada desta segunda-feira (9), na zona rural do município de Glória, um quilo e meio de maconha pronto para consumo, uma lata repleta de sementes da droga, dois projéteis calibre 38 deflagrados, um cabo para revólver, um coldre para arma de fogo, além de R$ 9 mil. A operação comandada pelo delegado Marco Antônio de Jesus Bacelar foi para cumprimento de quatro mandados de busca e apreensão, expedidos pelo juiz Cláudio Santos Pantoja Sobrinho.
Flagrados com a droga, a arma e o dinheiro de origem ilícita, no Povoado Quixaba, Valdick Amâncio de Sá, 40 anos Edimar da Silva Melo, 39, Carlos Roberto da Silva, 46, Jeane Alves da Silva, 26, e Cristiana Silva de Sá, 31anos, foram autuados por tráfico e ficarão custodiados na Delegacia Territorial de Glória (DT) à disposição da Justiça de Paulo Afonso. O grupo também escondia seis dolões de maconha.

Ozildo Alves / Foto: Ozildo Alves

Nenhum comentário

Editoriais

Editorial