ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

Sítio do Quinto-BA: Oposição se reúne com Aleluia para buscar apoio e fortalecimento do DEM no município

Aconteceu na manhã deste sábado, (28/04) na cidade Heliópolis-BA o 1º congresso municipal do partido PPS, cujo objetivo foi o debater e discutir em torno das dificuldades e necessidades de cada região. Entre os convidados estavam o deputado Estadual Sandro Regis e o ex-deputado Federal Aleluia, presidente estadual do DEM na Bahia. O encontro ocorreu na câmara municipal de vereadores e contou com a participação de centenas de autoridades além da presença de membros de associações e líderes de partidos.
A convite do pré-candidato a prefeito de Heliópolis, Gama Neves (DEM); e do ex-deputado José Carlos Aleluia, o site Carlino Souza foi presença confirmada nesse importante evento.

Política em Sítio do Quinto:

Representando Sitio do Quinto estavam presente o pré-candidato a vereador, Anselmo do Razinho (DEM), acompanhado do ex-prefeito Magalhães (PMDB); do ex-vice prefeito, Zé Batista (DEM) e do vereador Edson Enfermeiro(DEM).

O encontro com o ex-deputado Aleluia teve como objetivo a busca de apoio e o fortalecimento da oposição em Sítio do Quinto para estas eleições. 

Juntos e unidos no mesmo objetivo político, o desafio agora é encarar o time do prefeito Cleigivaldo que segundo o ex-prefeito Magalhães, o DEM pode contar com o apoio do PMDB local para uma junção política. Vale salientar que o DEM e PMDB farão coligação com o ex-prefeito Tabaqueiro(PSC) que tenta buscar uma vitória nas urnas em outubro deste ano.

3 comentários:

  1. Como è carlino oposicao
    magal
    ze moura
    carlezao
    ancelmo
    voce ta de brincadeira
    o DEM E PMDB esta bem
    representado no sitio do quinto
    porque estes cara nao fica quietos
    e esquece politica somando todos nao
    tem 250 votos
    valeu pela piada

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus, quanta gente querendo se dá bem, dizem que querem vencer as eleições para ajudar o povo, mas, na evrdade, ñ respeitam o eleitor que neles votaram, querem se elegerem em beneficio próprio. E a dignidade ficou aonde? que políticos são os nossos que confiamos votamos e na hora de agir esquecem o papel que tem que exercer.É gente vamos olhar e quem vamos votar pra ñ comenter os erros de sempre, consciência em quem votar é essencial para o nosso município sair da lama. OLHO VIVO NOS ESPERTINHOS>

    ResponderExcluir
  3. É, gente na política de Sítio do Quinto só ver neguinho querendo se dá bem, trabalhar que é bom ninguém trabalha, agora procurar se benificiar a seu favor é o que mais tem, abra o olho gente.

    ResponderExcluir

Editoriais

Editorial