ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

Antas-BA: Motorista morre preso as ferragens após acidente na BR-110


Na noite deste domingo (03), próximo ao entroncamento da cidade de Antas, uma Scania placa  de São Paulo - BWQ – 4027, vindo em sentido à cidade de Paulo Afonso, tombou no KM 107 da BR 110 por volta das 23h.

Segundo testemunhas, o motorista perdeu o controle e entrou pelo acostamento batendo de bico na parte mais baixa, capotando várias vezes. A carga era composta de copos e xícaras de vidro, material de construção, maçanetas de portas, motor de geladeira, Tvs LCD, brinquedos, eletro eletrônicos entre outros.

A polícia foi acionada, mas não conteve os saqueadores que se encarregaram de levar muito da carga que não foi quebrada com o impacto da batida.

O corpo do motorista indentificado por Gilson residente em Ouricuri-PE, foi removido do local do acidente e levado para ser necropciado no IML de Paulo Afonso por volta das 15:00hs desta segunda feira. (04/06).  Durante busca de documentação para localizar os familiares da vitima, a polícia encontrou na bagagem do caminhoneiro, um revólver calibre 38 marca taurus.

Por: Carlino Souza e Ozildo Alves / fotos: www.carlinosouza.com.br

Veja algumas imagens do acidente:







Nenhum comentário

Editoriais

Editorial