ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

Sítio do Quinto: Antônio Tabaqueiro nega inelegibilidade e garante que vai disputar as eleições

O ex-prefeito e pré-candidato Antônio Tabaqueiro (PSC), garante que não está inelegível ou enquadrado na Lei da Ficha Limpa. Ele aposta que vai reverter a essa situação. “Vou levar minha candidatura até o fim, nem que seja preciso recorrer as ultimas instâncias”, diz Tabaqueiro.

Ele adianta que ingressou com recurso na Justiça para reverter o julgamento. Com este argumento, ele espera conseguir que o Judiciário acate o recurso.

Mesmo com a pendência, Tabaqueiro não desiste da pré-candidatura e garante que tem apoio dos partidos que faz oposição ao pré-candidato Cleigivaldo (PDT), em uma coalizão formada por PMDB, PTB, PP, PCdoB, PSC e DEM.

Ele também assegura ter o aval do seu genro Dr. Elton (DEM), para concorrer em 7 de outubro. Apesar dos boatos serem desmentido no qual Dr. Elton teria aceitado o convite para sucedê-lo, não passou de especulação pré-eleitoral. O pré-candidato Tabaqueiro migrou para o PSC, e não abre mão de sua candidatura, ele tem participado de reuniões, liderado por aliados onde o mesmo foi pressionado a indicar logo seu sucessor, onde já admitiu lançar um candidato surpresa caso desista de concorrer.

Os partidos da base também têm outros pretensos pré-candidatos em vista, como o vice-prefeito Carlos Reis (PSD) que vem sendo assediado a integrar-se ao grupo e até mesmo buscar um da base situacionista que vem sendo comentado.

Mesmo assim, ele confessa que se preocupa mais em manter seu grupo unido do que se preocupar com a definição do nome adversário. O grupo rival conta com três pretensos pré-candidatos, na avaliação do próprio Tabaqueiro, entre eles a empresária Cristina Damascena que ainda esta no páreo caso Cleigivaldo não possa concorrer.

Situação


O prefeito prefere não falar na relação conturbada com aliados nos últimos dias, que resultou no episodio envolvendo membros do Grupo que estariam migrando para o grupo opositor. Segundo comentam, quando voltar de Salvador Cleigivaldo vai tentar reunir o desmantelado grupo e juntar os cacos para formar uma coalizão para disputar o pleito deste ano.

Sitio News / Foto: Carlino Souza

12 comentários:

  1. TOMARA QUE TABAQUEIRO E CLEIGIVALDO SEJAM
    AMBOS CANDIDATO.
    AI COMO DIZ O RATINHO VAMOS VER QUEM TEM
    CAFE NO BULE

    ResponderExcluir
  2. SE TABAQUEIRO CONSEGUIR SE CANDIDATAR PODE TER CERTEZA QUE NÃO EXISTE MAIS DEMOCRACIA NESSE PAÍS DE CORRUPTOS!!! COMO É QUE UM POLÍTICO FIXA SUJA QUE DEIXOU DÍVIDAS IMENSAS, ASSIM COMO O EX-PREFEITO MAGALHÃES, PODE SE CANDIDATAR E QUERER SER NOVAMENTE "MANDANTE" EM NOSSA CIDADE????????? ONDE ESTÁ OS OLHOS SINCEROS DE NOSSA JUSTIÇA BRASILEIRA?????

    ResponderExcluir
  3. DIANTE AS AVALIAÇÕES DE TODOS OS PREFEITOS QUE PASSARAM EM SITIO DO QUINTO NÃQO SEI QUEM FOI O PIOR. CLEIGIVALDO QUER DAR UMA DE SANTINHO DE INOCENTE, MAS, É IGUAL A TODOS, NÃO É ATOA QUE SUAS CONTAS DE 2010 FORAN REJEITADAS.

    SITIO DO QUINTO MEREÇE "COISA" MELHOR.

    TABAQUEIRO NELES..20

    ResponderExcluir
  4. o nome certo pra concorrer a eleição de Sitio do Quinto, é de Dr Hellton que é um homem de respeito , ficha limpa e que tem seu valor .. quem sabe esse candidato de Tabaqueiro não seja ele? ... tou com o Dr e não abro

    ResponderExcluir
  5. clegivaldo ainda continua sendo o melhou candidanto, so que ele estar deixando o gelson de fora ,ele deve lenbrar que ele quem colocou na prefetura ,nao se troca os amores velhos pelos os novos

    ResponderExcluir
  6. TENHO ATE PENA DOS APAIXONADOS POR TABAQUEIRO,O QUE SERA QUE FALAM HOJE????????SE VENDER OU MELHOR VENDER O GRUPO DO 25 POR APENAS250.000,00.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

    ResponderExcluir
  7. rapaz isso que tabaqueiro fz é umm absurdo se vende isso e la coisa de umm home fazer eu tor comm gelso e não abro

    ResponderExcluir
  8. que tabaqueiro seja feliz com o prefeito...
    mais so se vendeu ele que nao tem personalidade!
    dinheirao ele pegou kkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. QUAL O SEU PRECO AMIGO INTERNALTA?

    ResponderExcluir
  10. Comprar politico em Sitio do Quinto não é novidade, como foi que Gelson ganhou a presidencia da Câmara?
    A traição de Tabaqueiro é o exemplo de nossos politicos, tudo isso vem la de cima, é uma armação politica bem feita que vai levar Cleigivaldo até o fim, depois JAIR assumi e TABAQUEIRO volta reinar.
    Cuidado! Você sabia que ele pode ser nosso candidato a Deputado Estadual apoiado por Marcelo Nilo?
    Breve todos juntos o homem quer mamar de qualquer jeito e você vai votar ........

    ResponderExcluir
  11. Tabaqueiro não está morto, ele é muito esperto, vem ai TABAQUEIRO 2014.
    Juntos 90% dos politicos de Sítio do Quinto.

    ResponderExcluir
  12. Parece q nenhum faz nada! Tudo farinha do mesmo saco kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Editoriais

Editorial