ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

VEJA AS FOTOS DA 23ª ALVORADA EM SÍTIO DO QUINTO-BA


Começou na manhã desta sexta-feira, (01/06) a 23ª tradicional alvorada de Sítio do Quinto. O evento acontece todos os anos em comemoração aos festejos juninos do padroeiro Santo Antônio. Este ano a organização do evento distribui seis (6) mil latinhas de cerveja.

O tradicional  evento iniciou por volta das 08:00h da manhã e reuniu uma grande multidão de pessoas pelas principais vias da cidade.

O arrastão ficou por conta da super banda Seeway. O grupo sergipano cantou seus inúmeros sucessos em homenagem aos 100 anos do Gonzagão. Foi uma verdadeira mistura de ritmos. Axé, Forró, Xote, Pagode e Sampa, Sertanejo e muito arrasta-pé.

Logo após a apresentação da banda Seeway, foi a vez do cantor Rony subir ao trio e cantar para um grande público que ainda lotava a praça de eventos por volta do meio dia.

Foram mais de 08 horas de festa. Quem fez o encerramento da 23ª alvorada foi o cantor e compositor Marcelo Silva.

Este ano o público presente não superou as expectativas do ano anterior. Para a administração, a diminuição dos participantes se deve ao evento organizado de última hora, mais a prefeitura ainda esclarece que a decisão de fazer os festejos se deve a geração de emprego e renda para comunidade local.

Por: Carlino Souza.

"PARA VER A FOTO EM ALTA QUALIDADE TECLE EM CIMA DA MESMA"

























3 comentários:

  1. Muito boa! Concordo que se teve algumas falhas,as foi boa assim mesmo, pois não iria ter nada, agradecemos ao prefeito cleigivaldo pelo otimo trabalho e carlinosouza sempre cobrindo tudo vlw

    ResponderExcluir
  2. NUNCA VI UM POVO TÃO FEIO, EM PEQUENO ESPAÇO QUANTO NESTA ALVORADA!!!!!!!!!!!! TEM QUE TOMAR TODAS MESMO.

    ResponderExcluir
  3. ESSE QUE FALA SOBRE GENTE FEIA NO MINIMO SE OLHOU NO VIDRO DE ALGUM CARRO E SE ASUSTOU.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir

Editoriais

Editorial