ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

Cel João Sá-BA Vereadores pedem cassação do Presidente da Câmara (Cleiton Passos)

Na terça-feira, dia 19 dia junho de 2012, na Praça José Justino dos Santos, em frente à Câmara Municipal de Coronel João Sá, centenas de pessoas e 07 vereadores tiveram impedido o acesso às dependências do Poder Legislativo. Tal impedimento se deu por conta de uma suposta reforma nas dependências da Câmara, mais especificamente no seu piso, que segundo os Vereadores estaria ocorrendo sem qualquer necessidade, já que foi colocado no final de 2010 (há menos de dois anos).

Dizem  que a suposta reforma somente ocorre pelo fato de que na última sessão, dia 12 de Junho de 2012, foi  protocolado uma representação pela destituição do cargo de Presidente e cassação do Mandato do Vereador/Presidente Cleiton Carlos Passos, e que, temendo eventual cassação o Presidente socorreu-se do ardiloso artifício.  Mencionam, ainda, que o Presidente da Câmara, após ter sido denunciado pelo uso de verbas públicas ilegalmente, a exemplo de ter realizado contratos com empresas fantasmas e de contratar vários serviços que não foram cumpridos, tenta de toda forma atrapalhar a instalação de uma comissão para apurar os fatos criminosos.

Procurado pela reportagem do site Carlino Souza, o presidente Cleiton Passos disse que a câmara estava com a necessidade de uma reforma. De acordo o presidente a reforma na casa vem desde a última quinta-feira da semana passada e que o mesmo fez um decreto legislativo aproveitando o período junino para reforma na casa suspendo assim duas sessões e alguns trabalhos legislativos. De acordo com o presidente todos os vereadores da situação foram informados que não haveria a sessão, razão pela qual o presidente desconhece qualquer insurgência contra o ato.

 

Questionado por Carlino Souza quanto a demolição do piso que foi recentemente colocado na gestão do ex-presidente Renato Batista, Cleiton disse: “A reforma é por conta de uma ampliação, pois estamos trabalhando para duplicação do plenário, pois quando havia sessões estava superlotando o espaço e muito dos visitantes estavam assistindo as sessões em pé” explicou Cleiton Passos.

 

Por: Jeremoabo Agora / Carlino Souza

3 comentários:

  1. Esses vereadores estão bom de procurar o que fazer, porque nao denunciam o prefeito que nem os funcionarios paga direito, ainda vem fazer festa, PREFEITO, vá reformar o Posto de Saúde, Vá fazer um matadouro, e não gasta milhares de dinheiro em festa.
    TOME VERGONHA PREFEITO, É VOCÊ DEVE ESÁ POUCO PREOCUPADO VOCÊ NÃO É DO MUNICIPIO NE!

    ResponderExcluir
  2. Cleiton Passos é o melhor vereador da cidade de Coronel joão Sá, uma pessoa amiga, respeitadora. A população está necessitando de menos demagogia e mais cultura,saúde e educação para uma melhor qualidade de vida. por tanto os vereadores deveriam trabalhar como Cleiton Passos trabalha correndo atraz para o povo de coronel ter uma vida digna. ISSO TODOS OS VEREADORES DEVERIAM FAZER TRABALHAR, E N CRITICAR O TRABALHO DE UM HOMEM QUE FAZ A DIFEREÇA EM CORONEL JOÃO SÁ

    ResponderExcluir
  3. Cleiton Passos é um dos vereadores com mior grau de instrução dessa casa, caro colega que fez os 2 comentários assim. Já que ele é o melhor vereador de Coronel João Sá, elenque para a sociedade ao mesnos três grandes projetos de sua autoria que a sociedade de Coronel João Sá foi beneficiada. Aliás, você me parece ser uma pessoa que não sabe o qual é o papel de um vereador. Já que o prefeito anda cometendo as supostas irregularidades que você afirmou, você sabia que é também papel do "seu melhor vereador" fazer as denúncias ao ministério público? Um vereador (que também é presidente da Câmara) ver o prefeito fazer as irregularidades e não denuncia ao MP não deve ser "o melhor de Coronel João Sá", caro cidadão.
    Penso que seja melhor você quebrar a sua alienação ter conciência do que é ser um bom político, para não votar em prefeitos e vereadores que nos prejudica (como é o seu caso). Aguardo resposta

    ResponderExcluir

Editoriais

Editorial