ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

Sítio do Quinto-BA: Gelson da Jibóia esclarece dúvidas à população.


O presidente da Câmara Municipal de Sítio do Quinto, Gelson da Jibóia procurou a redação do site Carlino Souza para rebater uma matéria publicada no blog sitio news. Em conversa com a nossa redação, o presidente da câmara disse não existir nenhuma relação de “mal estar” com Cleigivaldo quanto à escolha do seu vice-prefeito em sua chapa.

O vereador ainda lamenta o fato de que o autor do blog tenha publicado a noticia de forma maliciosa para tentar jogar o mesmo contra o chefe do executivo perante a população do povoado Tinguí.

Em conversa com a reportagem do site Carlino Souza, Gelson da Jibóia, relatou que na escolha do vice, o prefeito Cleigivaldo deveria procurar o grupo e seus aliados para a indicação do seu vice ate, por que agindo assim o prefeito estaria ciente que estava ouvindo a opinião de todos os seus aliados explicou Gelson.

Gelson da Jibóia em conversa as portas fechada com o prefeito Cleigivaldo, em companhia do seu irmão Leônidas, vereador Bado e do advogado Dr. Júnior, o prefeito Cleigivaldo deixou bem claro que se o mesmo não fosse candidato a reeleição o mesmo apoiaria Gelson como seu sucessor.

Gelson ainda disse não ter nenhum interesse em se vice-prefeito, e que o mesmo está satisfeito no cargo que lhe foi consedido. 

Procurado por nossa redação, o prefeito disse que Gelson é um bom nome e caso haja algum problema quanto a sua candidatura, seu candidato deverá ser apontado pelo mesmo com ajuda do grupo. Em conversa com o radialista Carlino Souza, o prefeito Cleigivaldo declarou que o seu grupo segue unido, firme e forte na busca de mais uma vitória nas urnas.

Reportagem: Carlino Souza

2 comentários:

  1. toca o pau cleigivaldo é voce mai uma vez meu filho sitio do quinto está contenete com sua atuação. e tome voto

    ResponderExcluir
  2. é cleigivaldo se voçe for mesmo inteligente vai apoiar gelson da giboia pois ele é o mais conceituado e respeitado para ser um prefeito alem disso quem vai deixar di votar em GELSON para votar em Marquinhos!Acorde Cleigivaldo não deixe de lado o seu vereador mais forte!!!

    ResponderExcluir

Editoriais

Editorial