ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

Prefeito de Eunápolis é acionado por irregularidades na contratação de shows

O Ministério Público estadual propôs duas ações civis públicas contra o prefeito de Eunápolis, José Robério Batista de Oliveira por irregularidades na contratação de shows para o município, no dia da cidade de Eunápolis, em maio de 2011, e nos festejos pelo dia de São Pedro de 2010, o “Pedrão”. Junto com o prefeito foram acionados a assessora jurídica de Eunápolis, Sônia Marinho Abade; o secretário de Planejamento e presidente da Comissão de Licitação (CPL) de Eunápolis, Alex Hermógenes dos Santos; e três empresas organizadores dos eventos.

De acordo com o MP, houve irregularidades na licitação e contratação de bandas e empresas para organizar os enventos, no valor de mais de R$ 1 milhão. Nos documentos não há declaração de quanto foi gasto ou a margem de lucro das empresas, o que torna impossível medir o quanto foi superfaturado. Caso o pedido  do MP seja atendido pela Justiça, os réus podem perder a função pública, ser multados em até cem vezes o valor da sua remuneração, pagar multa de até duas vezes o valor do dano, além de ter suspensos os direitos políticos.

(Correio)

Nenhum comentário

Editoriais

Editorial