ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

Câmera de vídeo provoca confusão entre vereadores de Juazeiro-BA

A presença de uma câmera de vídeo na sessão ordinária desta terça-feira (5), na Câmara Municipal de Juazeiro, provocou uma discussão acalorada entre vereadores da base e da oposição. Presente no plenário, Samuel Bezerra, assessor do prefeito Isaac Carvalho (PCdoB), filmava a sessão quando os oposicionistas Alex Tanuri (PSDB) e José Carlos Medeiros (PV) pediram a interferência da Mesa Diretora, sob a alegação de que somente os profissionais de imprensa e órgãos credenciados poderiam fazer gravações, segundo o regimento interno.

O vereador Mitonho Vargas (PT) protestou e argumentou que o regulamento não diz respeito ao público que acompanha as discussões na Casa. Houve bate-boca geral entre os edis, com gritos e discussões também na plateia, e o presidente da Câmara, Nilson Barbosa (PTB), ameaçou esvaziar o local para tentar acalmar os ânimos.

Informações do Blog do Carlos Brito

Nenhum comentário

Editoriais

Editorial