ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

Coronel João Sá-BA: Prefeito Carlinhos Sobral inaugura eletrificação rural.

A prefeitura municipal de Cel João Sá inaugurou na tarde deste domingo, (17/06) a eletrificação rural da comunidade de Barra Larga a 12 km de Cel João Sá. A obra foi uma promessa de campanha do governo Amor Por esta Terra que tornou um sonho de muitos em realidade.

Um evento que reuniu uma imensa multidão atraiu pessoas de todos os cantos do município também contou com a participação dos deputados estaduais: Mário Negromonte Jr e Fátima Nunes além da participação do superintendente da CAR, Val que também veio acompanhado do Dr. Elizeu Nicássio representante do Programa Luz para Todos, do Governo Federal. Na solenidade de entrega da obra estavam presentes os vereadores da base aliada do governo municipal e secretários.

O representante do Comitê o Programa Luz Para Todos, Elizeu Nicássio, foi quem oficializou em nome da presidente Dilma Rousseff, a entrega da obra, dando por inaugurada o sistema de energia elétrica que atendeu mais de 100 famílias da região. A obra, resultado de uma parceria do Governo Federal, Estadual e COELBA, custou mais de quatro (4) milhões de reais aos cofres públicos.

Em discurso o deputado Mário Jr (PP) disse que a obra foi um mérito do gestor Carlinhos Sobral que tirou do papel e tornou realidade o sonho de muitos que ali estavam presente. “Eu contribuí para realização deste sonho de muitos que aqui estão. E assim tem sido a luta incansável desse amigo prefeito. Ele está sempre em Salvador, Brasília e nunca se cansou de bater na porta do governo para cobrar está tão sonhada obra, declarou Mário Negromonte Jr".

Em pronunciamento, Carlinhos Sobral, disse que a eletrificação da comunidade Barra Larga marcou sua administração. Segundo o prefeito foram muitas insistências para se conseguir essa tão valiosa obra. Ainda de acordo com Carlinhos foram preciso mais de 32 viagens para tirar do papel e tornar o sonho da chegada da energia em realidade.

-“Inaugurar essa eletrificação rural é pra mim uma questão de honra. Valeu a pena todas tentativas que dei junto com o grupo que tem amor por essa terra declarou o prefeito Carlinhos”.

Em discurso o prefeito ainda lembrou que as famílias da comunidade Barra Larga sempre foram desprezada pela gestão anterior sendo excluídas, enganadas e humilhadas pela gestão do governo anterior. “As pessoas que aqui vivem nunca tiveram o prazer de terem seus sonhos realizados disse Carlinhos”.

Bastante empolgado com o grande público presente, o prefeito Carlinhos atribuí uma série de elogios a deputada Petista, Fátima Nunes pela resitência e luta e em prol do povo Joãosaense.

O alcaíde reconheceu que ainda muito precisa ser feito e que muitas obras serão executadas ainda este ano. Quanto a obra da barragem do povoado Gasparino, o prefeito disse existir um dever de gratidão ao ex-presidente Lula. 

De acordo com Carlinhos Sobral, o ex-prefeito Romualdo tentava a mais de sete (7) anos tirar aquela obra do papel e nunca conseguiu, e só com amizade e conhecimento que o mesmo tem com o ex-ministro da Integração Nacional, Geddel foi possível trazer aquela valiosa obra para este município" desabafou

Para o prefeito a construção da barragem do Gasparino foi o fruto de uma amizade verdadeira e sincera com ex-ministro Geddel. “Eu não vou sossegar em quanto eu não cumprir o meu dever político finalizou, Carlinhos Sobral.

OBS: Em breve você poderá ouvir e baixar aqui o audio dos discursos.
Foto: Gilmar Santos Em-joãosá.com

Nenhum comentário

Editoriais

Editorial