ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

Sobrou para o Mickey: Prefeito chega, mas mala da primeira-dama Tatiana é barrada pela Receita

O embalo das férias em Madri e a diversão da Disney tiveram que ser interrompidos nesta terça-feira (26). O prefeito João Henrique e a primeira dama, a secretária municipal de Sáude, Tatiana Paraíso, desembacaram na capital baiana na manhã desta terça-feira (26).
 
Mas, fontes ligadas ao Bocão News informaram que ao passar pela Receita Federal, a mala de Tatiana Paraíso foi barrada e passa por vistoria, já que, está acima do  peso permitido.
 
Convocado pelo partido, o prefeito João Henrique (PP) resolveu interromper as férias nos Estados Unidos e voltar para Salvador por um breve período. O gestor irá se reunir com o presidente estadual da sigla, Mário Negromonte, com o pré-candidato João Leão e ex-secretário José Mattos.
 
João Henrique se reúne ainda com os vereadores dos partidos aliados para traçar as estratégias de campanha. O jornal A Tarde apurou que após os encontros, o prefeito retorna para o EUA.
 
Sobre as eleições, João Henrique afirmou que o PP sempre teve candidato, João Leão. Ele entende que as negociações com outras legendas são naturais neste período. Para o gestor, as criticas à sua gestão nesta etapa pré-campanha também são normais.
 
“Eu contínuo esperando as propostas. Até agora, nada. Torço muito pelo futuro prefeito independente do partido vencedor. É Salvador que tem que ganhar”. João Henrique evidentemente não esquece que todas as legendas que apresentaram candidaturas competitivas até o momento participaram de sua gestão.
 
“O passado também faz parte da nossa história. Tem gente que fala que o meu governo não tece planejamento. Acho graça. As contas públicas estão e3quiplibradas como nunca tiveram. A prefeitura é independente hoje. Não é mais uma secretaria do Estado. Os servidores tiveram reajustes históricos. E tem mais: os projetos estr4uturantes estão prontos. É um legado que deixo e que cidade nunca teve. Estou falando de mobilidade urbana principalmente”, escreveu ao impresso local.
 
João Henrique disse ainda estar confiante no julgamento das contas, reprovadas pelo Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) e pela comissão de Finanças da Câmara Municipal. O prefeito sustenta o argumento de que não houve dolo ou improbidade administrativa. Sobre sua viagem, ele afirma que estava prevista e respaldada pela Lei Orgânica do Município.

Foto: Gilberto Junior// Bocão News

Nenhum comentário

Editoriais

Editorial