ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

Prefeitura de Conceição do Jacuípe divulga atrações do 'Arraiá do Berimbau 2012'

A Prefeitura de Conceição através da Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo divulga as atrações do “Arraiá do Berimbau 2012”. 

Mais uma vez a festa junina mais esperada da Bahia dá um show de alegria com atrações que farão da festa mais um sucesso absoluto. Com uma programação eclética, a comissão organizadora dos festejos juninos priorizou agradar aos mais diversos gostos.

A grade oficial da festa conta com atrações como o fenômeno sertanejo do momento Jorge e Mateus, o astro do samba Thiaguinho e o forró quente de Calcinha Preta. Não para por aí, a programação anuncia ainda a grande revelação do sertanejo universitário Gustavo Lima e o forrozeiro paraibano Flávio José, pra quem gosta de um bom forró de raiz.

Outros destaques na programação é a contratação de três grandes atrações do pagode baiano e valorização de artistas locais. Confira abaixo as atrações do Arraiá do Berimbau 2012

Quinta-feira (21)
Jorge e Mateus
Flávio José
Harmonia do Samba
Eskenta Forró

Sexta-Feira (22)
Thiaguinho
Chicabana
João Almeida
Forrorino

Sábado (23)
Gustavo Lima
Calcinha Preta
Psirico
Adriano reis

Domingo (24)
Éo Tchan
Black Boys
Elba Ramalho

Foto: Divulgação / Evandro Mattos

Nenhum comentário

Editoriais

Editorial