ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

ELEIÇÕES 2012 EM CÍCERO DANTAS-BA

Termina no dia 30 de Junho, o prazo para as convenções partidárias quando serão anunciados de forma oficial os nomes inscritos na justiça eleitoral para concorrerem às eleições municipais deste ano. Pelo menos, para os cargos de prefeito e vice estão indefinidos em Cícero Dantas.

Mas quem são eles até o momento: Gilmar Santos pelo PT – que teve aprovação oficial do partido que o lançou como pré-candidato a prefeito, Helânio Calazans – pelo menos este é o nome que o grupo do jacu tem anunciado e comenta-se que tem o apoio do prefeito Weldon.


Do lado da oposição foi confirmado o nome de Rogério Oliveira Carvalho do DEM, que antes era forte pré-candidato pelo grupo jacu. Agora anuncia seu nome como pré-candidato a vice-prefeito pelo grupo gavião. Além das especulações do nome do ex-prefeito Zelito Ribeiro do PDT, como pré-candidato a prefeito.


Há também especulações de que o mesmo não poderá ser candidato pelas atuais regras da ficha limpa. Zelito Ribeiro tenta se safar de um julgamento de contas de campanha rejeitadas, motivo que pode tirar o mesmo da disputa. Inclusive comenta-se que o mesmo vai reverter essa situação de impedimento antes do período de inscrição de candidaturas.


Pelo menos, estes são os nomes mais cogitados e que pleiteiam a sucessão municipal como pré-candidatos na cidade de Cícero Dantas. Meio a tantos acontecimentos, é esperado que nos próximos dias, o grupo jacu anuncie também os nomes definitivos para esta composição em torno das forças aliadas do próprio grupo.

 Fonte: Jornal da Regional AM 1320 HKz.

Nenhum comentário

Editoriais

Editorial