ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

Polícia destrói plantação de 400 pés de maconha no município de Glória-BA

Já está preso na Delegacia Territorial (DT) da cidade de Glória o traficante José Araújo Silva, o “Zezinho de Guilherme”, de 38 anos. Ele foi autuado em flagrante por tráfico de drogas, na tarde desta terça-feira (26), na localidade Agrovila 02, onde reside e mantinha uma plantação com aproximadamente 400 pés de maconha.

De acordo com o delegado Marco Antônio de Jesus Bacelar, da DP de Glória, os policiais também encontraram sementes de maconha na residência. José Araújo tem passagens pela polícia em São Paulo, por roubo e porte ilegal de arma naquele estado. Condenado a dez anos de prisão pela Comarca de Bauru, ele chegou a cumprir quatro anos da pena.

O traficante segue custodiado na delegacia à disposição da Justiça Criminal. Os policiais já destruíram a plantação de maconha, tendo encaminhado uma amostra da droga ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) para perícia.

Ozildo Alves

Nenhum comentário

Editoriais

Editorial