ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

Homem é esfaqueado durante briga em Jeremoabo-BA

Deu entrada no Hospital Nair Alves de Souza em Paulo Afonso, nesta segunda-feira (25), Gilvan Vieira Andrade, 44 anos, residente na Rua São João, na cidade de Jeremoabo, vítima de arma branca.
De acordo com as informações conseguidas por internauta, a vítima apresentava três perfurações no lado esquerdo do abdômen provocadas por uma faca.
Seu Gilvan foi esfaqueado por um homem identificado apenas como Aurínio, após uma discussão durante uma festa Gospel realizada na cidade.
Não há informações sobre o motivo do desentendimento.
A vítima foi socorrida e encaminhada para o Hospital, onde passou por uma cirurgia e se encontra internada.
Seu estado de saúde é considerado estável.
Informações: Chicosabetudo.com.br

Um comentário:

  1. OLHA GOSTARIA Q VC OBTIVESSE MAIS INFORMAÇÕES ANTES DE POR A FOTO POR QUE ESSA FOTO NÃO É DA PESSOA A QUAL VC SE REFERE , ELE NÃO TINHA ROUPAS DESSE JEITO E EU SEI MUITO BEM O Q EU ESTOU ESCREVENDO SOU UMA PESSOA Q CONHECE MUITO BEM A VITIMA E NA CIDADE NA TEM SAMU E NEM CORPO DE BOMBEIRO, ENTÃO ESTA FOTO É FALSA TÁ, E A JUSTIÇA AINDA TEM Q PREVALECE NESTE PAIS, OS CRIMINOSOS TEM Q IR PARA A CADEIA TÁ ,FICA MEU DESABAFO

    ResponderExcluir

Editoriais

Editorial