ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

Quadrilha rouba mais de 100 mil da Caixa Ecônomica Federal de Ribeira do Pombal

Na última sexta-feira, 8 junho, entre as 10:00 e 10:30 horas, periodo da manhã, cinco homens articulados conseguem subtrair mais de cem mil reais da agência da Caixa Econômica Federal pombalenses sem o emprego de armas e sem chamar a atenção dos clientes presentes no momento do crime.

Segundo relatos três elementos teriam distraído os funcionários da agência do atendimento dos caixas eletrônicos, na primeira sala do banco, pedindo informações e ajuda para utilizar os terminais enquanto outro aproveitou o momento para adentrar à área reservada atrás dos equipamentos dirigiu-se a uma caixa onde estavam envelopes retirados dos terminais eletrônicos e saiu acompanhado do ultimo membro da quadrilha seguido logo depois pelos demais comparsas. Recentemente este mesmo tipo de procedimento foi utilizado por marginais na agência do Banco do Brasil de Euclides da Cunha, quando levaram mais de R$ 20 mil. 

Na investigação estão sendo utilizadas imagens das câmeras de segurança, tanto internas da CEF quando da rua, o que pode aumentar sensivelmente as chances de desvendar o crime em tempo tão rápido quando tem sido característica da equipe de polícia civil chefiada pelo Delegado Dr. Equiper dos Santos.

No sábado, 9 de junho, aconteceu mais um assalto em Ribeira do Pombal, desta vez no posto de atendimento do Bradesco em frente a Igreja Nova, conhecido como Banco do Povão. O elemento chegou pela manhã em uma moto, estacionou em frente a instituição financeira, se dirigiu ao caixa e sacando de uma arma anunciou o assalto. Não foi informada a imprensa se o assaltante conseguiu levar algum dinheiro e quanto foi o valor. Este posto de atendimento do Bradesco já tinha sido assaltado no ano passado.  

Informações do www.folhapombalense.com.br e do Joilson Costa, Rádio Pombal FM.

Nenhum comentário

Editoriais

Editorial