ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

Exclusivo: Tabaqueiro abandona grupo da oposição e causa reviravolta na política de Sítio do Quinto e apoia Cleigivaldo

O ex-prefeito de Sítio do Quinto, Tabaqueiro (PSC), movimentou os bastidores políticos ao afirmar, neste sábado (22/06), que não será mais pré-candidato a prefeito. A decisão foi tomada após ser pressionado pelo próprio grupo em reunião com vereadores e líderes de partido.

Acabou de uma vez por todas o chove não molha na política de Sítio do Quinto. A união entre Jair e Cleigivaldo que já era esperada por muitos causou sem dúvidas alguma muita reviravolta na política local. O vereador oficializou sua adesão ao grupo da renovação neste último final de semana após reunião secreta com Cleigivaldo.

A saída do vereador Jair do Correios do grupo de Antônio Tabaqueiro deixou os termômetros políticos aquecidos desmotivando toda uma equipe política. A quem o diga que Jair não andava satisfeito com o grupo e por esta razão segundo o mesmo chegou a dizer que sua caminhada já não seria mais a mesma.

União concretizada, Jair passa a compor a chapa como vice de Cleigivaldo. Saí Jair da oposição e sai Gelson da situação. Infelizmente na política é assim: “Bala Trocada”.

Por essa ninguém esperava:

Tabaqueiro abandona o grupo da oposição e para revolta de seus aliados o mesmo faz aliança política justamente com seu antigo rival político Cleigivaldo. A notícia veio como uma bomba. Com a adesão de Tabaqueiro ao grupo de Cleigivaldo de imediato todo eleitorado já tirava as plotagens do "SOU + 20" número do qual Tabaqueiro seria pré-candidato

Agora o rompimento político entre Gelson da Jibóia e Cleigivaldo é mais que Oficial. No último minuto do primeiro tempo do jogo político Tabaqueiro "Deu Olé" ao seu grupo e migrando para o grupo da Renovação. Essa sem dúvidas alguma foi à maior jogada política que Sitio do Quinto já teve em sua história. Até o último suspiro político, Tabaqueiro alimentava o seu grupo de esperança convidando Gelson da Jibóia para ser seu pré-candidato apoiado pelo seu grupo, inclusive com o apoio de Dr. Helton candidato derrotado nas eleições de 2008.

Com a decisão do ex-prefeito Tabaqueiro em migrar para o grupo político de Cleigivaldo, a oposição promete apresentar surpresas desagraveis e dá o troco podendo até desestruturar o time do prefeito Cleigivaldo.  A nova chapa da oposição terá o nome do empresário Geraldo Gato como pré-candidato a vice-prefeito de Gelson da Jibóia.

Em contato com site Carlino Souza o vereador Gelson da Jiboía declarou:

“Eu não tenho nada contra Jair, ele é um bom menino, tenho uma grande admiração por ele, respeito sua posição, no entanto lamento sua adesão, pois Cleigivaldo não pode ser candidato e Jair será usado como “LARANJA”.

“Vamos nos unir, lutar contra prefeitura não é fácil, é muito difícil. Eu sou pré-candido e tenho o povo ao meu lado e Cleigivaldo não pode ser candidato", disparou Gelson.” admitindo está disposto a enfrentar Cleigivaldo a qualquer custo e dando o troco.

Por telefone o prefeito Cleigivaldo disse ao locutor Carlino Souza que a negociação quanto a adesão de Tabaqueiro ao seu grupo partiu do presidente da Assembléia deputado Marcel Nilo (PDT). "Vem muito mais surpresa por aí", garantiu Cleigivaldo.

Gelson será a pessoa certa para agitar as eleições e, quem sabe, abalar a reeleição de Cleigivaldo? Resta-nos aguardar para ver o que vai ser decidido.

Ainda de acordo com bastidores do poder, a vereadora Luciene de Pedro Amâncio repudiou a entrada do vereador Jair do Correios junto ao grupo da renovação uma vez que a mesma foi alvo de criticas e agressões verbais. Segundo um vereador do grupo de Cleigivaldo a vereadora Luciene não está muito satisfeita e a mesma chegou a dizer que não sabe nem como subir no palanque para pedir votos para a chapa Jair e Cleigivaldo. Verdade ou não ela tem seus motivos para não apoiar a entrada de Jair ao grupo.

Agora chegou à hora de deixar de lado a figura de bom moço e ir realmente à luta para agitar a campanha. Porque não dá para ficar brincando com eleições, se é para se candidatar, que seja com a garra e determinação que o cargo de prefeito exige e que a população merece.

Reportagem: Carlino Souza / Colaboração: Sitio News

56 comentários:

  1. Como eleitora de Cleigivaldo, estou decepcionada, pois esperava alianças melhores. Se aliar a Tabaqueiro é retroceder no tempo!Que benefícios Tabaqueiro pode lhe proporcionar? Ele que estava politicamente morto em seu grupo!
    Não esquecendo dos EX- Neguinho e Magal, que não somam em nada no grupo, apenas subtrai.

    ResponderExcluir
  2. o eleicao sem graca
    candidato unico

    ResponderExcluir
  3. Ja dizia o poeta
    em terra de cedo quem tem um olho
    e caolho

    ResponderExcluir
  4. jiboia virou
    um cobra cega de duas
    cabeca sem rumo.

    ResponderExcluir
  5. Nossa Não esperava isso de tabaqueiro que decepção se vender pra o partido que lhe foi rival. :/

    ResponderExcluir
  6. esta polica do sitio do quinto e uma vegonha , uma cidade do tamanho de um ovo de co dornia, e as pessos daqui nao se dao valor, falo isto. pois moro nesta cidade, nao so daqui so de outro estado, mais adoro esta cidades , mais este politico sao todos iguai kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, nao dar para nao rir com toda esta politicagem desta cidade.

    ResponderExcluir
  7. agora ficou bem mais facil Jiboia é no cacete, tome vot é 1222222222222

    ResponderExcluir
  8. MEU DEUS,
    A QUE PONTO CHEGAMOS, UM COITADO HOJE SE MANIFESTOU COM A NEGATIVA DE QUE TABAQUEIRO JAMAIS IRIA SE "BANDEAR" PARA O LADO DE LÁ, AGORA SEI O QUANTO O PODER DE MACELO NILO É GRANDE. QUE VERGONHA ESSA POLITICA E NEM QUERO SABER.

    ResponderExcluir
  9. Que falta de VERGONHA Tabaqueiro

    ResponderExcluir
  10. Agora não tem p ninguem ,é gelson da giboia na cabeça,ele sim é o prefeito q sitio do quinto tanto necessita,honesto e trabalhador,estamos com vc Gelson,vamos com tudo,politica é assim,nao prestou cai fora,Cleigivaldo e Tabaqueiro kkkkk,quem sera q administrou melhor?alguem sabe responder? É hora de fazer mudança mais um vez,vamos q vamos.

    ResponderExcluir
  11. AGORA É Gelson e nao tem p ninguem,vamos trabalhar bem e ganhar essa eleição,Ele é o melhor p Sitio do quinto concerteza,vamos consegui essa vitoria e srá linda d se ver.

    ResponderExcluir
  12. Mais uma vez Tabaqueiro demonstrou que tem qualidades de uma RAPOSA. Estratégias de um verdadeiro político, no momento nais favorável a si próprio deu o bote em seu próprio GRUPO, deixando-os a ver navios.rsrsrs
    Só espero Cleivivaldo, que o próximo bote não seja contra você! Pq se ele foi capaz de trair seu próprio grupo, já deve estar planejando fazer pior com vc...

    ResponderExcluir
  13. Gostaria de saber quando o a OPOSIÇÂO irá queimar o JUDAS...rsrsrsrs
    É tudo muito hilário isso!

    ResponderExcluir
  14. Todos são farinha do mesmo saco, só querem o poder e povo que se dane.

    ResponderExcluir
  15. Tabaqueiro ja sabia que não podia, Cleigivaldo também não pode, uma pessoa de bém não quer se envolver com essa cachorrada, é uma pura decepção para o povo de Sitio do Quinto. Quem entrar só quer mamar....e os puchasaco como ficaram cada um procurando cobrir a sua cara e seguindo o trem azul......

    ResponderExcluir
  16. Tão nervosos é!!!!!!! agr é 12 vamos ver se cleigivaldo é candidato ou não, ai a gente vai ver quem ta com a razão

    ResponderExcluir
  17. Cleigivaldo é cria de Tabaqueiro, portanto, foi a melhor coisa se juntarem, eu sempre falei esse grupo não é Renovação é Continuação da politicagem nojenta e agora toda parte está do mesmo lado. Então povo de Sitio fiquem espertos

    ResponderExcluir
  18. isso foi bem feito para os baba ovo que botava fé em tabaqueiro,tome seus bestas!!!!!

    ResponderExcluir
  19. agora é 12 e tome votooooooooo

    ResponderExcluir
  20. NAO SE PREOCUPE
    TABAQUEIRO JA ERA
    CLEIGIVALDO MAIS QUATRO ANOS
    O PROBLEMA E EM 2016.
    O FUTURO DO SITIO O QUINTO E INCERTO
    E GELSON BEBA GARAPA NAO FOI POR FALTA DE
    AVISO.
    E 12 E12 E12 E12 E12

    ResponderExcluir
  21. Caros leitores Sitio do Quinto agora terá um Prefeito de verdade, com Gelson tudo vai mudar inclusive com a maneira de pensar, que todos não esqueçam a história política do Sitio do Quinto começou a mudar a Partir de você Gelson, lute o Povo está com você , e os pucha sacos, que se explodam. Outubro vai ser realmente Renovação começou com você e se DEUS quiser terminará com você. e 19 neles.....

    ResponderExcluir
  22. A decisão ja vem de cima o povo é quem vai pagar o pato. O traira do Marcelo Nilo melou a mão deles e mandou de presente este acordo para o povo sofrido de Sítio do Quinto. pois continuam votando errado....se ficar o bicho pega se correr a jibóia engole!
    Se no passado o atraso de salário era praxe, a roubalaheira coisa normal, hoje não temos segurança, sem obra e uma uma administração desorganizada. o que resta a todos agora, bater a porta em todos que vierem em sua casa. diga não a esta falta de vergonha.

    ResponderExcluir
  23. Pessoal tenham calma Tabaqueiro é um eleitor igual a todos nós, é um direito dele escolher o lado que deve ficar, ele não estará como administrador e se como um eleitor. Mas uma coisa me admiro, cadê os apaixonados dele? Porque dizem estarem revolatados? Para os que idilatraram Tabaqueiro tem que seguí-lo não é assim que funciona? Então pra quem sorriu e pra quem chorou, agora é 12 e acabouuuuuuuuuuuuuuuuuuuu.

    ResponderExcluir
  24. Realmente o mundo dá muitas voltas! Queria eu saber, o que os puxas sacos de Tabaqueiro vão fazer agora, porque babavam tanto o ovo dele, e viviam falando mal de Cleigivaldo! E agora? Vão seguir o lider deles ou iram abandona-lo? Ihuuuuuuul, que esse ano a politica de Sitio do Quinto vai pegar fogo! É 12 e não tem mais pra ninguém, e como diziam no ano politico anterior: Quem não aguentar, que corra! Puxaaaaaaaaaaa Cleigivaldo, estamos nessa com você!

    ResponderExcluir
  25. POR CAUSA DESSES POLITICOS MAO CARATER QUANTAS FAMILIAS SE DESFIZERAL EM PROL DE UNS CACHORROS DESSES...EPA DESCULPE EU NAO DEVO OFEDER OS ANIMAIS.COMPARAR ESSES QUE SE VENDEM OU OS QUE COMPRAM MERCADORIAS CONTRABANDIADAS A UM CACHORRO È UM CRIME.ACORDE POVO DE SITIO DO QUINTO.

    ResponderExcluir
  26. Pura verdade:
    Como eleitora de Cleigivaldo, estou decepcionada, pois esperava alianças melhores. Se aliar a Tabaqueiro é retroceder no tempo!Que benefícios Tabaqueiro pode lhe proporcionar? Ele que estava politicamente morto em seu grupo!
    Não esquecendo dos EX- Neguinho e Magal, que não somam em nada no grupo, apenas subtrai.

    ResponderExcluir
  27. Pois, é população Sitioquintese venho aqui colocar minha revolta contra Tabaqueiro
    Esperávamos que qualquer eleitor pulasse, mas Tabaqueiro nunca...
    Jair saiu do grupo pq não queria ele como prefeito e hoje o vice-prefeito d Tabaqueiro é Jair
    Segundo eles so querem Tabaqueiro La como eleitor pq como outra coisa eles não querem
    E o grupo q ele traiu queriam ele ate msm como prefeito...
    Tabaqueiro, vc era adimirado por tds aqueles seus velhos amigos...
    Q decepção...
    Era uma vez Tabaqueiro, e agora quem é msm Tabaqueiro?

    ResponderExcluir
  28. nao tem jeito agora é 19 é gelson na cabeça,e tome voto,e quem nao aguentar corraaaaaaaaaaaaa.

    ResponderExcluir
  29. ne meu ponto de vista sitio do quinto merece coisa melhor que cleigivaldo por que os salarios dos poteiros estão atrazados e ele não paga agora para compra tabaqueiro e jair ele temmm dinheiro por isso que quase todois os eleitores de sitio do quinto não queremm saber de cleigivaldo de novo na preifeitura nois eleitores nos queremoss é Gelson da giboia vamoss la meu povo e gelson aeeeee kkkkk e os 12 que si danem

    ResponderExcluir
  30. Adoooooooooro essa insatisfação dos ADMIRADORES "FANÁTICOS" de Tabaqueiro! Espero que dessa tenham tirado alguma lição de vida.
    Precisamos saber o que é melhor para nós e não vivermos encabrestado em nenhum líder político, agindo com se fôssemos mercadoria deles.
    VALEU TABAQUEIRO! Parabéns pelo passe que vc deu nos seus admiradores. Vc mostrou que realmente é um grande político e como tal, na hora do vamos ver olhou apenas o seu próprio umbigo.
    Acordemos povo sitioquintense!!!! Só seremos valorizados a partir do momento que começarmos a nos valorizar...

    ResponderExcluir
  31. Tabaqueiro foi um traira e cleigivaldo não devia ter aceito mas como os comentarios diz ,são todos farinha do mesmo saco.agora a população tem que dizer não a essa panela e apoiar jelson para dar o troco a esses corruptos safados...

    ResponderExcluir
  32. que vergonha para o povo de sitio do quinto Tabaqueiro ,
    naõ valia nada hoje valei tudo. de Renovação naõ tem nada ,só é Continuação da politicagem

    ResponderExcluir
  33. Um lugar como o Sitio do quinto tão pequeno,e que não se consegue sair do lugar temos que acabar com esse grupo que nunca fez e nem vai fazer...Tabaqueiro e Clegivaldo,temos mesmo é que dá uma chance ao que sempre lutou para melhoria do nosso municipio e filha da terra"Agora é a sua hora GELSON da Gibóia"19 NELES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  34. Quem defendia Tabaqueiro e criticava a Jibóia agora como vai fazer?
    vai votar em quem? no PT que é farinha do mesmo saco, chega de mentiras abra o olho povão vocês merecem coisa melhor, diga não vamos mostrar que o nosso voto é a nossa dignidade, todos estão unidos para continuar usufluindo do poder. Queremos progresso,,,, obras,,,,,segurança, ruas calçadas, osfalto de Sitio do quinto a Adustina.
    Diga não todos esses enganadores.

    ResponderExcluir
  35. Temos que fazermos uma politica diferente,é hora de Gelson da Gibóia vamos que vamos...19 na cabeça!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  36. Povo do Sítio do Quinto, vamos voltar ao passado e lembrar destes políticos, não vou citar aqui as maselas até porque é sempre presente no nosso cotidiano, Cleigivaldo entra pra solucionar e o qué que faz? vira as costas para o povo, não teve um eleitor que ele respeitasse, Há me enganos houve sim aqueles que certamente mama com ele. sua hora está chegando, castigo de traídor, ele já sabe a resposta. 19 neles. GELSON , GELSON, GELSONNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN. aTÉ NUNCA cLEIGIVALDO.

    ResponderExcluir
  37. Ha que saudades da ditadura, o povo só aprende apanhando, há que saudade da escravidão, se ninguém dá valor as conquistas e a liberdade é melhor voltar ao passado, eu nunca pensei em toda minha vida falar isto: "como faz falta o finado ACM, roubava mas fazia". Por que essa galera que está agora se gladiano não pega a história deste ilustricimo politico e vai estudar, pós aquele sim foi uma barata que mordia e assoprava e na história política o simbolo da vassoura deve ser respeitado pós o nosso Jânio Quadro que usou na epoca o seu lema " varre,varre, varre vassourinha, varre a corrupção", então de um lado de do outro vamos respeitar a memoria de pessoas que fizeram algo pelo seu Estado e pela patria, não vi nada aqui em sítio do quinto, póste fotos de beneficios deste povo politico,não faço questão de dá voto e também perder o meu tempo falando de A e de B, mas só sei de uma coisa é melhor se espelha em ACM do que Nilo, observe as conquitas que o cara conseguiu para ele e a familia. FIQUE ESPERTOS, breve darei mais conselhos e galera vão prestando atenção em propostas, pós ficam se expondo, quando pensar que não esse povo vai querer é a cabeça de cada um.
    ATÉ BREVE!

    ResponderExcluir
  38. UM RESUMO DO QUE VAI ACONTECER NAS ELEICOES

    SE JELSON CONTINUAR SENDO DANDIDATO
    mais eu acho que ele abre antes
    AVISO NAO SOU MAE DINAR, MAS ANALISE COMIGO

    na sede jelson tem 1550 votos
    no tingui 100
    no razinho 80
    no planalto 70
    na lagoa do limoeiro 120
    cascalheira 50
    serrinha 10
    jardim 10
    saco preto 10
    total 2000
    se esse total for suficiente
    ele ta eleito

    ResponderExcluir
  39. Esta chegando a hora, eleitores como eu, vamos fazer a nossa parte, ja presenciamos todos os madatos destes que estão na situação, se não é Gelson pra lutar por nós, o que vamos fazer? Clegivaldo já se mostrou que nem está aí, sua hora se DEUS quiser está chegando! Adeus !. Gelson vem aí, 19 neles......................

    ResponderExcluir
  40. Ainda bem que jiboia nao tem
    veneno, se livre do abraco,
    foi isso que cleigivaldo fez,
    saiu antes que morresse espremido
    e 12

    ResponderExcluir
  41. DA PENA O DESESPERO DOS
    19.
    E ASSIM MESMO UNS RIR OUTROS CHORAM
    DA-LHE CLEIGIVALDO

    ResponderExcluir
  42. Ninguem estara votando em tabaqueiro
    estaremos votando em cleigivaldo
    tabaqueiro so esta fazendo figuracao, ja era.

    ResponderExcluir
  43. Jelson voce e um cara do bem,
    sem sobra de duvidas,mais o
    ninho de cobra que lhe rodeia,
    e da pesada.
    ai amigo nao dá
    e cleigivaldo

    ResponderExcluir
  44. Voces imagine
    Leonidas com tesoureiro
    desson como secretario da
    educacao.
    Ai e de mais,ninguem merece

    ResponderExcluir
  45. DR. junior volta para inhambupe

    ResponderExcluir
  46. Jiboia entenda que a vez e de cleigivaldo,
    voces queriam passar a perna nele, se deram
    mau. Queriam trazer dr. elton para atender
    o povo na enxavais SA.Nao adiantou nada a
    reuniao na fazenda de ceia.Tabaqueiro mesmo
    sabe que quem ira ganhar e cleigivaldo,
    voces acham que ele ia se aliar a voce, que
    estam derrotados.

    ResponderExcluir
  47. AGORA SOU+++++19999999999999999999

    ResponderExcluir
  48. Caro, eleitor que fez a conta dos eleitores, sua calculadora deve está quebrada, você está morando aonde? porque aqui em Sítio do Quinto sá dá Gelson, pra não falar nos outros municípios, mas deixe pra lar, você quer se enganar, o que eu posso fazer?, estamos trabalhando e isso nós sabemos, se você puder se identificar lhe darei uma calculadora, porque você vai precisar. 19 nelessssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  49. AGORA QUE JA PODEMOS MUDAR O NOME QUANDO NAO GOSTAMOS DELE. TABAQUEIRO AGORA SE CHAMA. ANTONIO MARQUES JUDAS ESCARIOTES.TRAIU O GRUPO SORRINDO,; BEIJANO;ABRAÇANDO.QUE VERGONHA VOU SAIR DO MEU GRUPO DE CLEIGIVALDO POR CAUSA DESSE TRAIRA.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

    ResponderExcluir
  50. Sou sitio do Quintense com orgulho e pra mostrar a estes que estão aí, é que vou votar em Gelson sim, 19 como orgulho, pois é meu conterrâneo e já mostrou que não abondona o povo, está sempre de braços aberto, ninguém é cego, somente aqule que não que enchergar, mas como eu sou grata e justa, pra mais tarde não me arrepender é que voto 19 sim. Chegou a hora, já devia ter chegado, mas tuda tem a hora e ahora chegou, 19 neles.

    ResponderExcluir
  51. LEMBRAM QUE GELSON E CARLOS REIS FORAM AMIGOS FIEIS DE CLEIGIVALDO NA POLITICA PASSADA. E AGORA ELE FINGE QUE NEM CONHECE OS DOIS. EU VOTEI NELE E NAO VOTO MAIS.

    ResponderExcluir
  52. 19 nelessssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss!cuidado com as cobras .e lembrando q gato onde passa sempre deixa sua marca!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  53. A demora e nos faze o nosso primeiro pizerao porque no 12 e assim quando a massa se une a cidade treme e quem tem o coraçao fraco procure o cardiologista pq e nois de novo 12 neles agueta coraçao

    ResponderExcluir
  54. ACEITAMOS MAIS.........QUEM VENHE AGORA.......SOU MAIS 12

    ResponderExcluir
  55. é 19,19,19,19
    jelso na cabeça
    e lenbrando que coise de viado e de boi nao pega em cobra

    ResponderExcluir

Editoriais

Editorial