ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

“Capela terá melhor São Pedro de Sergipe”, diz prefeito Sukita

Considerado um dos festejos juninos mais tradicionais de Sergipe, o São Pedro de Capela promete atrações que colocarão os forrozeiros de plantão para dançar até o cansaço pedir arrego. É o que garante o prefeito da cidade, Manoel Sukita. A praça da Matriz será o palco da festa que começ dia 29 de junho e segue até o dia 1º de julho.

Na noite de abertura dos festejos juninos de Capela, dia 31 de maio, o prefeito recebeu a equipe do Portal Infonet em sua casa e garantiu que o município se dedicou com responsabilidade e respeito à escassez de recursos nos preparativos da festa. “Como sempre, Capela cumpre seu papel de incentivar a cultura em nossos cidadãos e, sem dúvida, trará a melhor edição do São Pedro sergipano de todos os tempos”, afirma o prefeito.
Segundo Sukita, o esquema de segurança e atendimento médico imediato já foram previamente planejados para que a grade de programação do São Pedro transcorra dentro da normalidade. “Já tivemos algumas reuniões com a equipe organizadora do evento que garantiu que o público terá uma infraestrutura de qualidade e que permitirá a alegria do público do começo ao fim”, ressalta.

Atração nacional

Dentre as diversas atrações que se apresentarão na Praça da Matriz, o cantor e compositor paranaense Michel Teló, famoso por transformar canções como ‘Ai se eu te pego’ em sucesso nacional, é um dos mais esperados pelo público.
“Sempre tivemos a preocupação em trazer artistas que estão nas paradas do sucesso no Brasil inteiro. Ano passado trouxemos Paula Fernandes, e na edição deste ano Michel Teló será a grande atração, não só para os capelenses, mas para todos aqueles que vierem prestigiar o São Pedro em nosso município”, observa o prefeito.
Sukita ainda deixa um recado para o público. “Você que já conhece a tradicional cultura do São Pedro em Capela, aproveite mais uma maravilhosa edição do evento e traga mais gente. A nossa festa só acontece por causa de você”, diz o prefeito.
Confira programação oficial do São Pedro de Capela

Dia 29 de junho (sexta-feira)
Ciganos do Arrocha
Desejo de Menina
Michel Teló
Silvanno Salles
Fogo na Saia
Dia 30 de junho (sábado)
Machões do Forró
Galã
Forró dos Balas ‘Bell & Ramon’
Ivaldo Maceió
Danielzinho
Dia 1º de julho (Domingo)
Seeway (manhã)
Saia Rodada Elétrica (manhã)
Zezinho da Ema (à tarde)
Joilson (tarde)
Cleones do Arrocha (noite)
Cartas do Tarô (noite)
Calcinha Preta (noite)
Mano Walter (noite)
Forró Maiorn (noite)
Por Victor Hugo - Infonet

Nenhum comentário

Editoriais

Editorial