ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

Confirmado: Paulo de Deus é pré-candidato a prefeito em Canindé de São Francisco-SE

Conforme fontes dos bastidores da política de Canindé de São Francisco, sertão sergipano, numa reunião realizada entre amigos no dia de ontem (terça, 05), familiares, correligionários e simpatizantes do projeto político do grupo ‘De Deus’, foi anunciada a decisão de Paulo de Deus, de colocar seu nome como pré candidato a prefeito de Canindé.
A decisão é irrevogável, independente da indicação do prefeito Orlandinho – que segundo informações pretende ou pretendia indicar Paulo de Deus como seu sucessor na chapa de situação – estará no processo eleitoral deste ano numa chapa majoritária. Vários apoios de lideranças que estavam com Orlandinho já declararam que estão agora com Paulo de Deus.
A situação da definição do nome do pré da situação está cada vez mais complicada para o Orlandinho, em decorrência da dificuldade de encontrar um nome para enfrentar o pré candidato a prefeito Pastor Heleno, que está aliado ao grupo de Rosa Maria.
De acordo com alguns líderes do grupo de Orlandinho, ele acabou queimando os nomes de Edinaldo, Pank, Marcone e, essa indecisão, custará caro nas articulações para as eleições desse ano. O jornalista Luiz Eduardo Costa, da rádio Xingó Fm, declarou publicamente na manhã do último sábado, através da emissora, o apoio ao pastor Heleno para prefeito.
 
Por: Ozildo Alves

Nenhum comentário

Editoriais

Editorial