ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

Professores de Carira cobram na justiça salários atrazados

Na última quinta feira (21) professores da cidade de Carira, distante 112 km da capital sergipana fizeram vigília em frente ao fórum municipal para pedir a ajuda do promotor de justiça da cidade.

Segundo a delegada do síntese em Carira Prof° Noêmia o objetivo principal do movimento é o recebimentos dos salários atrasados, após serem ouvidos pelo promotor de justiça da cidade os mesmos se dirigiram até a delegacia da cidade onde prestaram um Boletim de Ocorrência e em seguida seguiram até a secretaria de finanças do município para cobrar também da secretária de finanças do município Kelly uma atitude da mesma que se comprometeu com todos os professores a intermediar um dialogo entre a classe e a prefeita.

Hoje (22) a prefeita municipal Gilma Chagas após confirmar sua pré-candidatura a reeleição em um programa jornalístico na FM Itabaiana, frisou que está a disposição para mostrar todos os saldos e contas ao ministério público e que o município encontra-se em uma fase difícil de se administrar, a prefeita ainda frisou que ontem os salários dos professores foram pagos e que hoje os mesmos já podem se dirigir até a agencia bancaria para retirar o mesmo.

Sistema Vip

Nenhum comentário

Editoriais

Editorial