ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

Paripiranga-BA: PT oficializa candidatura de Dr. Zé Carlos

Em convenção realizada neste domingo (24), o Partido dos Trabalhadores (PT) oficializou a candidatura de Dr. Zé Carlos à prefeitura de Paripiranga. O vereador Bira de Gringo (PMDB) compõe a chapa como vice.

A convenção, que foi realizada na Câmara Municipal de Vereadores, reuniu militantes e simpatizantes dos partidos PT, PCdoB, PMDB, PSC, PTB, PPS e PSDB, que integram a coligação Paripiranga tem uma esperança!.
 
Na ocasião foram divulgados os nomes dos 22 candidatos a vereadores na eleição de 07 de outubro.
Participaram do evento a deputada estadual Fátima Nunes e o deputado federal Josias Gomes, que declararam seu apoio a Dr. Zé Carlos.
 

Essa chapa demonstra uma oposição unida e mais forte que a da eleição de 2008, uma vez que conta com os três principais grupos políticos que anteriormente concorreram com o atual gestor. O doutor migrou do PSDB para o PT, que tem agora um nome forte para lutar pela prefeitura, e conta com o apoio do PMDB de Bira de Gringo.
 
A partir de agora são três meses de campanha. As convenções dos demais partidos ocorrerão no decorrer desta semana.
 
Com informações do portal Paripiranga On-line

Nenhum comentário

Editoriais

Editorial