ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

Três homens são presos acusados de tentar clonar cartões em Nossa Senhora das Dores-SE


Na madrugada deste sábado, 23, três homens foram presos, acusados de tentar clonar cartões de clientes de uma agência da Caixa Econômica Federal, na cidade de Nossa Senhora das Dores. A prisão foi efetuada numa ação conjunta entre a polícia militar e civil da região.

Segundo informações da polícia local, os homens instalaram os aparelhos de clonagem nas máquinas por volta das 4h da manhã e voltaram para retirá-los, com as informações coletadas de cartões de usuários, por volta das 6h.

A polícia, que obteve informações da ação quando a mesma estava acontecendo, já estava à espera dos bandidos e conseguiu pegá-los assim que eles saíram do banco. Ainda segundo informações da polícia, os rapazes confessaram já ter realizado esse tipo de crime em outros estados, como Alagoas e Pernambuco.

Os nomes dos acusados, que são de fora do Estado, ainda não foram divulgados, pois a polícia ainda faz diligências na área e suspeita que outras pessoas estejam envolvidas no caso.

Por Janaina de Oliveira
Infonet

Nenhum comentário

Editoriais

Editorial