ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

Tucano-BA: prefeito Rubinho "Intocável pela Justiça"

Há sete anos o município de Tucano atravessa um dos maiores problemas de Gestão Pública. O Prefeito José Rubens de Santana Arruda (Rubinho), que auto se intitula “intocável pela justiça”, não informa e nem repassa as contribuições previdenciárias recolhidas pelos servidores públicos municipais. Devido a essa atitude do atual prefeito, o município está sem conseguir tirar todas as certidões necessárias para firmar convênios com o Governo Federal, desta forma as promessas, compromissos, feitos durante a campanha se tornaram inviáveis. O município de Tucano parou no tempo, obras, serviços, geração de emprego e renda, se tornaram sonhos irreais. Diante de tantos desmandos reafirmamos que Tucano encontra-se EM COMA INDUZIDO.

O grupo oposição ao Prefeito representado pelos vereadores Belmiro Ferreira (PR) José de Lima Reis (PDT) e Ronaldo Moura Dantas (PRB), protocolaram uma ação judicial em novembro de 2011 no MINISTÉRIO PÚBLICO FEDERAL- MPF, informando que os repasses das contribuições sociais dos servidores municipais não estão sendo pagos pelo atual gestor a Previdência Social (INSS). Por certo acreditamos que a justiça não permitirá que tamanha atrocidade cometida pelo Prefeito Rubinho ao município e aos SERVIDORES PÚBLICOS MUNICIPAIS continue. Com referência ao exposto o representante do MPF, informou aos vereadores citados que o Expediente referenciado foi enviado à Receita Federal do Brasil em Feira de Santana/BA, para que, diante da programação de fiscalização e prioridade daquela autarquia, inclua o Município de Tucano/BA em seus trabalhos investigatórios. Expediente nº PRM-PAF-BA-00002420/2011.  

Texto de Edgar Perreira, o Polêmico.

Nenhum comentário

Editoriais

Editorial