ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

ELEIÇÕES 2012 EM CÍCERO DANTAS-BA

ciceroeleicaoFinalmente foi lançado a chapa que o atual prefeito de Cícero Dantas, Weldon de Zé Izaque e seu grupo politico, irão apoiar nas eleições de outubro. Depois de muito suspense foi oficializado o vereador Helânio Calazans com pré candidato a prefeito e Dr°. Ricardo Almeida como seu vice-prefeito, como sendo a chapa de situação.

A notícia, que já se era esperada e até certo ponto previsivel, provocou euforia nos eleitores ligados ao prefeito que saíram nas ruas comemorando. Agora resta esperar a homologação dos nos nomes pelos partidos em convenções a serem realizadas até sábado, 30 de junho. 
 
Em contato telefônico nesta quinta-feira, 28 de junho, com o blog do Joilson Costa, o atual vice-prefeito, Gilmar Santos (PT), afirmou que continua mantida sua candidatura a prefeito, inclusive disse que estava a caminho de Salvador em busca das certidões necessáriaa para o registro do seu nome como candidato. O vice de Gilmar Santos será definido até sábado, 30 de junho, quando o PT cicerodantense realiza sua convenção.

Tudo leva a crer que teremos ainda em Cícero Dantas uma terceira chapa concorredo a prefeitura, esta seria formada por Zelito Ribeiro, prefeito, e pelo vereador Rogério, segundo mais votado em 2008, como vice.

O atual grupo da situação, que reelegeu Weldon em 2008, venceu as eleições contra Zelito Ribeiro com a vantagem de apenas 140 votos, e perdeu neste periodo de sua administração aliados importantes, além de Rogério com o seu padrinho politico, o ex-deputado Fernando Andrade, outros como Padre Elias, Felipe Andrade, Pedrito, e Gilmar Santos, atual vice-prefeito, ligado a Deputada Estadual Fátima Nunes,e que será candidato a prefeito. 
 
Por Joilson Costa, Rádio Pombal FM.

9 comentários:

  1. Só existe uma liderança politica na cidade, quer queira ou não, goste dele ou não. Se estou certo, veremos que vencerá as proximas eleições mesmo sendo oposição, sem a máquina na mão portanto. Se isso não ocorrer, estou enganado. Só esperando pra ver.

    ResponderExcluir
  2. JUNTOU MISTUROU E DANCARAMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM

    ResponderExcluir
  3. Junto e misturado vai ser a eleicao melhor Zelito Ribeiro o melhor prefeito de Cicero Dantas e com Rojerio sendo o Vice melhor ainda a eleicao esta ganha e junto e misturado meu povo sou Zelito de coracao sou gaviaaaaaaooooooo

    ResponderExcluir
  4. vai ganharaquele que for melhor espero que seja o meu candidato, helanio e doutor ricardo.

    ResponderExcluir
  5. depois de terem se misturado,vao perderem abraçados!!

    ResponderExcluir
  6. E zelito na cabeça meu povo,, vote certo vote em zelito e rogerio pra cidade ser outra cidade,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,

    ResponderExcluir
  7. junto e misturado so vai ser servir pra mais uma derrota!

    ResponderExcluir
  8. agora é 12 so vai dar 12 em 2012 so da 12

    ResponderExcluir
  9. 22 na cabeça e 12 na urnaaaa!!!!!!!

    ResponderExcluir

Editoriais

Editorial