ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

Senhor do Bonfim-BA: Polícia desarticula venda ilegal de bananas de dinamite no centro da cidade

Após uma minunciosa investigação seguida de monitoramento diário, uma equipe da Polícia Civil, comandada pelo delegado Felipe Nery, conseguiu por fim a venda ilegal de bananas de dinamite no centro de Senhor do Bonfim.

Os explosivos, foram apreeendidos em uma residência nas proximidades do Estadio Pedro Amorim, no inicio da noite desta quarta(27).  O delegado Felipe Nery, prendeu em flagrante Maria Aparecida Andrade Silva, que estava acompanhada de um sobrinho que também está preso no Complexo Policial.

Cida como é conhecida, disse que os explosivos pertenciam ao sobrinho. Já o sobrinho contradisse a tia, e declarou que eram dela as bananas de dinamite. Felipe Nery, acredita que a dinamite tenha sido desviada, e o número do lote já está sendo analisado pelo DPT de Salvador.

Maria Aparecida, não revelou para o delegado de onde vieram as dinamites e para quem ela supostamente vendia.

Os flagranteados agora estão a disposição da justiça local, e permanecerão presos até decisão judicial. A Policia apreendeu 47 bananas do explosivo, avaliadas em dois mil e quinhentos reais.

Blog do Walterney Kuhin

Nenhum comentário

Editoriais

Editorial