ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

5ª Cavalgada de São Jorge atrai milhares de participantes em Jeremoabo

Considerada como maior evento do nordeste baiano a V Cavalgada de São Jorge que aconteceu neste domingo 24/04, e bateu novo recorde de cavaleiros, amazonas e de outros participantes que acompanham de trator, motos, a pé e de carro.

 

O evento foi idealizado pelo atual Prefeito Municipal, João Batista Melo de Carvalho (Tista), juntamente com amigos e desde a primeira edição tem sido um grande sucesso.
 
A partir das 10h00 aconteceu a concentração na Fazenda Isabela, próxima ao Bairro José Nolasco, onde foi oferecida uma grande feijoada e simultaneamente foi realizado o Forró no Curral com Zezinho da Ema e a Favorita do Brasil. Ás 15h00, houve saída do cortejo com Danielzinho e Forrozão Quarto de Milha pelas principais ruas da cidade.
W. Reis, Samuel, Zé Batista, Tabaqueiro e Agnaldo Felix
Pessoas Ilustres: Prof: Adriano, Gardênia e Roberto
Grande Show de Zezinho da Ema
Presente em diversos eventos do Norte / Nordeste do Brasil, mais uma vez o site Carlino Souza maior conteúdo de notícias dos bastidores do poder, chega a Jeremoabo para prestigiar a 5ª Cavalgada do prefeito Tista de Deda. Centenas de Sitiodoquintense fizeram-se presentes no grande evento que marcou a tarde de domingo na grande Jeremoabo. O evento contou a com presenças ilustres a exemplo de prefeitos e ex-prefeitos da região. O ex-prefeito Tabaqueiro não pode deixar de prestigiar o evento do amigo Tista. Também marcou presença o prefeito de Antas, Agnaldo Félix demostrando apoio ao alcaíde. O pré-candidato a prefeitura de Canudos em 2012, Gel e seu amigo correligionário político Beto da 150 também fez questão de organizar uma caravana da terra de Antônio Conselheiro até Jeremoabo para prestigiar a Festa de Tista.
Mais de 8 mil pessoas na Cavalgada de Tista de Deda
Mais de 8 mil pessoas vibraram e cantaram o som da Favorita do Brasil, Zezinho da Ema. A Banda do Canudense, levou a multidão ao delírio fazendo com que o grande publico cantasse seus grandes sucessos a exemplo da música carro chefe: Te amo Tantaão Assim oh!!! música cantada sob o comando dos cantores Vida Mendes e Nick Lombard.  
Veja mais Fotos da Cavalgada de Tista clicando Aqui 
  
Por: Adalberto Moreno do Site JeremoaboAgora.com.br Adptação: Carlino Souza / Fotos: Carlino Souza 

Nenhum comentário

Editoriais

Editorial