ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

Fátima Nunes comemora energia no Bairro Califórnia‏ em Canudos

Dezenas de famílias residentes no bairro de Califórnia, no município de Canudos vivem uma nova realidade: as obras do Programa Luz Para Todos foram concluídas e a localidade está iluminada, um compromisso assumido pela deputada Fátima Nunes (PT).

“Este é um pleito de muitos anos. Batalhei junto com as lideranças comunitárias de e como a Associação de Moradores. Agora é um momento de grande satisfação, a tão sonhada energia chegou e aos poucos vejo as comunidades do meu sertão sendo iluminadas”, comemorou Fátima Nunes.

A deputa disse também que o trabalho continua e que “ainda existem muitas comunidades na escuridão, por isso, a parlamentar se reuniu com o Presidente da Coelba, Moisés Sales para pedir a eletrificação do Perímetro Irrigado Setor 1 ao 4. Na oportunidade Fátima Nunes também agradeceu os serviços feitos na comunidade da Califórnia.

Logo depois da reunião, a deputada manteve contato com Itinho do DNOCS, solicitando a realização da visita técnica, no local. Bem como o Sítio do Tomaz, que já esta sendo incluso no Comitê Gestor do Luz para Todos para aprovação do recurso e posterior execução.

“ No Sítio do Tomaz 33 famílias serão beneficiadas com a energia, além da implantação de uma pequena fábrica de beneficiamento de umbu e maracujá do mato. A obra também é muito importante para o desenvolvimento econômico da localidade. Tenho certeza que em breve voltarei aqui para agradecer”, declarou Fátima Nunes.

Califórnia é considerada o futuro bairro nobre de Canudos com suas imensas casas em construções em desenvolvimento, o bairro crescer a cada dia com esforço da população e não pela boa vontade dos governantes locais, uma vergonha para aqueles que o depositaram confiança em seus políticos.

Nenhum comentário

Editoriais

Editorial