ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

Assaltantes do Banco do Brasil de Sátiro Dias são presos em Alagoinhas

São apresentados na Secretaria de Segurança Publica, em Salvador, os integrantes da quadrilha presa na noite de quarta feira (6) em Alagoinhas, a 119 km de Salvador.
A prisão ocorreu durante uma operação da Policia Civil de combate a roubo de bancos. Três homens foram presos e dois foram mortos. Luciano Souza da Silva, conhecido como “Branco”, foi um dos mortos no confronto. De acordo com a policia, ele era o chefe do trafico de drogas do Bairro da Paz, em Salvador.
Junto com a quadrilha, a policia encontrou cinco metralhadoras, três pistolas, dois revólveres, uma espingarda, muita munição, coletes à prova de bala e brucutus (máscaras), além de 500 gramas de maconha.
Segundo o delegado Ricardo Brito, as armas estavam escondidas em uma casa abandonada no bairro Mangalô, em Alagoinhas. Os policiais ficaram escondidos nas proximidades do endereço e efetuaram a prisão quando os assaltantes foram pegar o material.
A operação começou em Pojuca às 14 horas de quarta, quando Hamilton Pinto de Oliveira e Luciano Souza dos Santos, o “Branco” foram mortos e terminou às 21 horas com a prisão dos outros assaltantes.
A polícia informou que os bandidos planejavam assaltar o Banco do Brasil de Biritinga e teriam confessado ter assaltado bancos em Mairi e Sátiro Dias 
Por: http://www.calinosouza.com.br/
Foto da Agência: Carlino Souza
Foto da Quadrilha: G1.com.br  

Nenhum comentário

Editoriais

Editorial