ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

Abertura do Campeonato Municipal de Futebol de Sítio do Quinto 2011

O campeonato Municipal de Futebol de Sítio do Quinto teve seu inicio no dia 16 de Abril e terá seu final no dia 11 de junho do corrente ano, com jogos na zona rural e urbana.

Começou nesse neste sábado, 16 de abril de 2011, a 10ª abertura Oficial do Campeonato Municipal de Sítio do Quinto, o 3º do Governo da Reconstrução. Depois de alguns meses fora de campo, os jogadores voltam para disputar o troféu de campeão.

Nesse campeonato houve alguns acréscimos a exemplo da criação do time de futebol feminino, antes nunca visto em campeonatos anteriores. Esse ano a novidade foi a criação do time das “Panteras Futebol Clube” que recebeu em casa, o time do povoado Rangel a qual derrotou o time visitante por 1X0. Feliz com o resultado, as jogadoras do time das panteras Futebol Clube agradeceu ao prefeito Cleigivaldo pela doação do uniforme ao time feminino e ao incentivo ao esporte.

Formação dos Grupos:

Grupo A                                                         Grupo B

Juventus                                                          Tinguí
       Assentamento Tinguí                                       Boqueirão
Fortaleza                                                          Juvenil
Cascalheira                                                      União
  Jamaica                                                           Razinho

A rodada do campeonato acontecerá em todos povoados do município. Para o prefeito Cleigivaldo, o empenho e o sucesso do campeonato de Sítio do Quinto é graças a força de vontade da população, pois segundo o mesmo a prefeitura encontra-se com varias dificuldades financeira, mais que nem por isso deixaria de realizar o campeonato.

O evento é promovido pela  Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, em parceria com a prefeitura municipal e conta com a participação de dez equipes que disputam o Campeonato tradicional em Sítio do Quinto. A premiação ainda está para ser definidada e segundo informações do secretário Carlinhos Santana a mesma será surpresa.

O Assessor do Governo da Reconstrução, “Carlino Souza” comandou a cerimônia de abertura, agradecendo a participação dos atletas, a presença das autoridades e torcedores e convidou todos os times a desfilarem no estádio Areião: “Determinação, garra e coragem é o que necessita ter um verdadeiro atleta. Para todos nós, vocês já são vencedores”, disse entusiasmado “Carlino Souza”...

A abertura da rodada ficou por conta dos times do Juventus e Assentamento Tinguí. O placar ficou: Juventus 1 x 0 Assentamento Tinguí. O evento contou com a presença de lideres políticos da região, de alguns Vereadores e milhares de torcedores além da participação de diversas autoridades a exemplo da Deputada Estadual Fatima Nunes (PT) que fez questão de participar do evento ao lado de lideranças politicais acompanhando todos os lances da jogada.

Clique Aqui para Ver as Fotos da Abertura do Campeonato 2011

Nenhum comentário

Editoriais

Editorial