ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

Se a moda Pega: Mulher tenta matar marido passando veneno na vagina

Mulher ensopou veneno na vagina e chamou marido para transar com o objetivo de uma reconciliação em São José do Rio Preto.

Uma modalidade de crime mais do que inusitada quase foi praticada esta semana. Uma mulher teria passado veneno na vagina com a intenção de matar o marido durante sexo oral. O fato foi registrado na cidade de São José do Rio Preto, no estado de São Paulo. O homem contou em depoimento que após uma briga a companheira ensopou a genitália dela com uma substância tóxica e o convidou para fazer sexo, com o objetivo de uma reconciliação.

O marido sentiu um odor diferente na vagina da esposa, desconfiou e depois acionou a polícia. O delegado Walter Colacino Junior, responsável pelo caso, vai avaliar se cabe indiciar a mulher por tentativa de homicídio.

O questionamento dominante é com relação ao estado que deve ter ficado o órgão genital da mulher, já que uma substância capaz de matar um ser humano não deve ter causado uma simples irritação na “dita cuja”.

Pesquisa: www.carlinosouza.com.br

Nenhum comentário

Editoriais

Editorial