ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

Prefeito Waltinho inaugura obra inacaba em Heliópolis

Heliópolis
O prefeito de Heliópolis está em total desespero, ninguém sabe se para reverter sua queda de popularidade ou se para fazer diabruras com o dinheiro público. Certo é que programou a festa dos 26 anos de aniversário de Heliópolis com É O THAN e pregou que estava inaugurando o calçamento da Rua Balbino Torres, na saída da cidade em direção a Cícero Dantas, pela BA 393. Todos sabem que a obra está sendo executada pela EBRAE como parte da pavimentação da rodovia que liga Heliópolis a BR-110. A prefeitura de Heliópolis colocou os postes de iluminação e fez a rede de esgoto de qualidade duvidosa. Mesmo assim, só poderia inaugurar quando a rodovia estivesse pronta, o que ainda não ocorreu. Para completar a tragédia grotesca, a empresa responsável pela obra bloqueou novamente a via para conclusão dos serviços. A farsa, além de desrespeitar o Governador Jacques Wagner, contou com a assinatura do Deputado Federal Daniel Almeida - PC do B - mesmo partido do prefeito. É bom lembrar que o prefeito também inaugurou há exatamente 1 ano a outra avenida, a Maximiliano Leite, na saída para Sergipe, que também faz parte da obra da BA 393 e o prefeito disse ter gasto algo em torno de 230 mil reais. A vereadora Ana Dalva, que denunciou a obra anterior, está só esperando a prestação de contas desta. O evento foi tão desorganizado que poucos ouviam o que os oradores falavam porque insistiram em queimar uma quantidade absurda de fogos.

Vereadores ausentes: Todos nós sabemos que quando um pardal briga com outro tem um motivo: ou é dinheiro ou a falta dele. Pois acreditem que hoje o prefeito Walter Rosário (PC do B)  pode inaugurar uma modalidade ainda desconhecida. Isto porque 4 vereadores da base aliada não estavam presentes. Some-se a isto a ausência do vice-prefeito Zé Guerra. O grupo está rachado e o motivo ainda é desconhecido. Fato é que os vereadores José Mendonça (Presidente da Câmara e cunhado do prefeito), Clovis Pereira, José Dantas de Santana e Claudivam Alves não compareceram ao evento. Além do que estão fazendo na Câmara Municipal (pararam de defender o alcaide), não estão presentes em eventos da Prefeitura Municipal. A guerra é visível. Na suposta inauguração, o vereador que teceu rasgados elogios foi Giomar Evangelista.

Com informações do blog do landisvalth / Pesquisa: Carlino Souza

Nenhum comentário

Editoriais

Editorial