ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

Osvaldo Caribé sofre grave acidente na BR-101

O prefeito de Itabela, Osvaldo Caribé, 50, e mais dois servidores da prefeitura, sofreram um grave acidente
na noite desta terça-feira (19), na BR-101. Caribé ficou mais de uma hora preso nas ferragens.

O acidente aconteceu nas proximidades do município de São José da Vitória - a 175 quilômetros de Eunápolis, quando a caminhonete Hilux em que o prefeito viajava com os colaboradores caiu em uma ribanceira de 50 metros.

Informação ainda não confirmada pela Polícia Rodoviária Federal dá conta que houve uma saída de pista. Ainda não se sabe quem dirigia o veículo.

O assessor do prefeito - Josemar Siquara - informou ao RADAR64 que Caribé e os demais ocupantes do veículo foram levados para o Hospital Calixto Midlej Filho, em Itabuna e, apesar do susto, passam bem. Josemar informou ainda que conversou com Caribé normalmente pelo telefone.

O prefeito – que inspira mais cuidados, será submetido a uma bateria de exames para saber se houve alguma lesão séria. Os outros ocupantes – identificados até agora como Bruno e Mauro (o último tesoureiro da prefeitura), conseguiram sair das ferragens e pedir ajuda. Eles também estão bem.

Os três voltavam de um encontro político em Salvador. O prefeito foi removido por policiais militares e, assim como os demais, levados para o hospital pelo SAMU.
 
Por: Radar64

Nenhum comentário

Editoriais

Editorial