ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

Sítio do Quinto: Mulher tem a casa incendiada por marginais

Uma senhora por nome (Maria Rita Batista Santana) mãe de Zé de Rita teve a sua casa incendiada na noite de ontem em Sítio do Quinto. Segundo a vizinhança o crime foi praticado por volta das 20:30. Dois elementos conhecidos por:  José Claudio Conceição vulgo (Nego de Maria Gorda) e Luiz Carlos Veloso da Silva, natural de Alagoas chegaram anunciando que iria atear fogo em uma casa por ter sido ameaçado em uma briga passada , ele cumpriu com sua palavra realizando o fato.

As 20:50 começou o pânico, focos de incêndio se alastravam pela casa, que se localiza-se na Rua São João s/n , sendo na propriedade José Santana Santos, que no momento estava viajando para Sergipe, onde o mesmo, na mesma data contratou guardas particulares ( PROMIX) um serviço de segurança noturna, que atuam na cidade de Sitio do Quinto mas talvez por saber que essa empresa inicia as rondas a partir das 22:00 cumpriu o prometido do incêndio antes da guarda estar em serviço.




Autores do Crime
O foco do incêndio era tão forte que começou invadir a casa vizinha que estava a proprietária aposentada de 60 anos de idade, a Srª. Josefa Maria de Jesus que segundo ela estava dormindo e acordou com gritos e pancadas em sua porta a mesma assustada com o seu marido que também se encontrava dormindo por ter chegado da roça onde trabalha o casal de idosos desesperados com tanta fumaça dentro de sua casa começaram a retirar os seus pertences para fora de casa temendo perder o pouco que tem por esse incêndio criminoso válido ressaltar que nesta residência da aposentada sempre dorme três crianças que são seus netos que no momento estavam dormindo com sua mãe em outra residência a idosa por pouco não foi vitima de intoxicação por que relata ela que na hora que acordou começou a torci forte e sentir falta de ar pela manhã o delegado de Policia Civil Dr. Altino Florenço foi acionado e ao investigar chegou até os autores do crime onde se encontram a detidos a disposição da justiça.

Mais Fotos do Incêndio Clique Aqui


Por: Carlino Souza / Fotos: Sílvio Geraldo

Nenhum comentário

Editoriais

Editorial