ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

Gildásio Penedo admite sair do DEM para o PSD e lançar o pai para prefeito em Tucano

O deputado estadual Gildásio Penedo Filho, declarou na última quarta-feira (6) que vai trocar o DEM pelo PSD e levará Tista de Deda (Jeremoabo) George (Paripiranga) e Dr.Joquim ( Quijingue).
 
O parlamentar informou também que o seu pai, atual vice-prefeito de Tucano, e outros gestores que votaram com ele na última eleição, deverão migrar para o novo partido, que na Bahia, é comandado pelo vice-governador e secretário de Infraestrutura, Otto Alencar. “Eu tenho certeza que os prefeitos de Jeremoabo, Paripiranga e Quijingue, irão comigo para o PSD”, contou o ex-oposicionista.

Penedo, que é casado com uma sobrinha do vice-governador Otto Alencar, disse que não tem mágoas do DEM. “A política é dinâmica. Não devemos guardar rancor. Estou saindo porque não me sinto mais bem no partido”, salientou.

Em Sítio do Quinto ainda gera um clima de indecisão no troca troca de partidos. Quem saí, Quem entra! Que vai com quem? O que se sabe e que se Tabaqueiro for pré-candidato deverá seguir as orientações do partido PTB ou será que o mesmo acompanhará Gildasio Penedo. 

O parlamentar declarou ainda que o seu pai, Gildásio Penedo, pode disputar a prefeitura de Tucano nas eleições do ano que vem pelo PSD, caso o partido seja oficialmente criado até outubro, como determina a legislação eleitoral. “Meu pai admite essa possibilidade, mas eu pessoalmente não acho muito boa”, declarou.

O deputado apóia o atual prefeito do município, José Rubens Santana “Rubinho” (PSB), que não pode mais disputar a reeleição.

Por: Cleristo Silvawww.CarlinoSouza.com.br

Nenhum comentário

Editoriais

Editorial