ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

Caixa eletrônico é arrombado por Assaltantes em Santa Brígida

A onda de arrombamentos aos caixas eletrônicos de todo país não para, e agora foi a vez da cidade de Santa Brígida em receber a ação dos bandidos.

Na madrugada de ontem terça (27/04), por volta das 02h30min da manhã, a Sala de Operações do 20º Batalhão da Polícia Militar, 190, recebeu a informação de que o caixa eletrônico do Banco do Brasil de Santa Brígida teria sido arrombado.

Em Santa Brígida não possui agência do Banco do Brasil, apenas o caixa eletrônico de auto-atendimento que fica localizado na Praça Pedro Batista, perto da Prefeitura.

O Grupo Tático Móvel foi deslocado para o município, onde segundo informações, 04 elementos estavam armados e em uma Hillux cinza, tentando colocar o caixa dentro do veículo. Não conseguindo, arrombaram o caixa ainda de forma desconhecida.

Ainda não se sabe ao certo se o roubo foi concretizado, pois apenas possuímos informações preliminares à ação criminosa, mas estima-se que o caixa possuía 50 mil reais.

A qualquer momento traremos informações mais precisas sobre o caso, e caso alguém saiba mais sobre o fato, pode ligar no Disque Cidadão (3281-3926) de forma totalmente anônima.

Por: ChicoSabeTudo

Nenhum comentário

Editoriais

Editorial