ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

Antas: Samuel Felix declara apoio político ao prefeito Agnaldo Felix


Mais uma vez o site de notícias de Sítio do Quinto, www.CarlinoSouza.com.br saí na frente destacando a aliança Política entre Samuel Felix e o prefeito Agnaldo Felix de Antas-BA. Com isso o site do comunicador Carlino Souza passa a ser líder absoluto nos bastidores da política dos municípios da região nordeste, sendo o maior acervo de notícias de eventos e bastidores da política do dia-a-dia.

Aconteceu o que todos já amaginavam, o candidato derrotado à prefeitura de Antas, Samuel Nilo (PP), que é primo de 1º grau do presidente da Assembleia Legislativa da Bahia, deputado Marcelo Nilo (PDT), resolveu declarar apoio Político ao atual prefeito de Antas, Agnaldo Felix o qual lhe derrotou nas eleições de 2008 com pouco mais de 1.200 votos de frente.

A política é um "Vale Tudo" além do mais ela nos reserva grandes surpresas. Agora o grupo político de Marcelo Nilo que se prepare, pois Samuel já declarou apoio ao postulante a ser indicado pelo prefeito Agnaldo. Procurado pela redação do Site, Samuel Felix afirmou que seu rompimento politico com seu primo, Marcelo Nilo se deu por conta dele que foi ingrato em não lhe ajudar após experimentar uma derrota nas urnas das eleições de 2008.   

“Venho para o grupo do prefeito Agnaldo Felix para somar e ampliar projetos. Antas tem um dos melhores prefeitos da Bahia. Isso deve ser motivo de orgulho e satisfação para os antenses, afirmou Samuel”. Ainda segundo o mesmo, ao longo dos 7 anos de administração do prefeito Agnaldo Felix, o município de Antas avançou muito. Para Samuel, o governo de Agnaldo ampliou oportunidades e fez com que a economia da cidade crescesse. 

Com exclusividade, Samuel deixa bem claro que daqui por diante já não tem mais compromisso com Geddel. “Meu compromisso é com Agnaldo Felix” Aguardo as orientações do partido para futuras decisões políticas. O que o prefeito Agnaldo decidir está feito, finalizou Samuel Felix.

Por: www.carlinosouza.com.br  Nos bastidores do Poder!

Um comentário:

  1. Depois de ser jogado como Iscá pelos primos.é q fala em Apoio.............................................

    ResponderExcluir

Editoriais

Editorial