ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

Casa de Cachorro servia de esconderijo para guardar dogras, jóias e armas em Itiúba

Através de denuncia anônima na tarde de quinta-feira (14), no Distrito de Rômulo Campos, a Policia Civil comandada pelo Delegado Cláudio Gomes realizou diligencia para apuração e encontrou drogas, armas e jóias escondidas numa casa de cachorro no quintal de uma residência. A policia conseguiu prender dois suspeitos e mais um está foragido.

Nas buscas realizadas na residência foram encontrados Armas, drogas(cocaína crack e maconha) e jóias, sendo detidos em flagrante por crimes de porte ilegal de armas de fogo e branca, trafico de drogas e furtos, estão custeados na carceragem da Policia Civil, Reginaldo de Jesus Moura(vulgo Reginho) e Marcos Reis de Souza, o terceiro Edson Bispo de Jesus encontra-se foragido.

Foram apreendidos dois PX(RADIO AMADOR), aproximadamente 230 gramas de sementes de maconha para plantio, 180 gramas de pó branco de cocaína, alguns papelotes de crack, um revólver calibre 38,duas espingardas, duas armas branca sendo uma faca tipo peixeira e um canivete, cinco relógios,oito correntes de prata e uma motocicleta de placa policial GXN 1150 licença de Ipatinga-MG.

Segundo informações o trio estaria aterrorizando a população do Distrito de Rômulo Campos na cidade de Itiúba.

Por: Edmilson Alves – Fotos: Marcelo Cerqueira / Pesquisa: Carlino Souza

Nenhum comentário

Editoriais

Editorial