ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

Indivíduo são presos por tráfico de entorpercentes e uso de arma de fogo em Campo Formoso


A Casa Caiu! Índio, Cha Cha Cha e Toinho são presos por tráfico de entorpercente e uso de arma de fogo em Campo Formoso

Por volta das 16:30 desta quarta-feira, dia 30, após denúncia anônima através do 190 informando que no bairro Guabiraba havia dois Indivíduos vendendo drogas e que os mesmos estavam armados, foi realizada diligência pela polícia militar de Campo Formoso. No local a guarnição verificou que se tratava da residência de João Paulo Silva de Jesus, popular “Índio”, 34 anos e Assís Gomes da Silva, conhecido “Cha Cha Cha”, 24 anos, situada à rua Robson Carvalho. 

Na referida residência foram encontrados: 260 de maconha embalada em 92 pequenas trouxas; 09g de pedra de Crack embaladas em 41 trouxas; 01 revólver calibre 38, marca Amadeo Rossi, com 09 cartuchos intactos; 02 celulares, 02 facas tipo peixeira; 01 balança de precisão; R$ 252 (duzentos e cinqüenta e dois reais) em cédulas e R$ 56,15 (cinqüenta e seis reais e quinze centavos) em moedas; 01(uma) moto Honda Titan 150, placa NTJ 0041, licença da cidade de Campo Formoso (sem os documentos); 01 cabo de acelerador; 01 protetor de apoio de pé traseiro; 02 capacetes e 02  retrovisores. 

Após serem indagados a respeito de uma segunda arma, Tcha Tcha Tcha informou que a tinha vendido para Toinho do bairro Centro Cultural. Em continuidade a diligência, os PMs encontraram na residência de Antônio Fernando da Silva Filho, “Toinho”, 27 anos, um revólver calibre 32, marca Amadeo Rossi, com 05 cartuchos intactos. Os acusados e todos os materiais apreendidos foram entregues na Delegacia de Polícia Civil em Senhor do Bonfim, onde foi lavrado o flagrante.

Nenhum comentário

Editoriais

Editorial